Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

terça-feira, 13 de março de 2012

Impotante

Nunca deixem velas acesas sozinhas.Só acendam para um ritual e quando o mesmo terminar e a vela não acabou apague-a com os dedos, embrulhe em papel branco e jogue no lixo.Ha... velas acesas sem propósito atraem seres sem rumo e eles podem dar muitos problemas.

8 comentários:

†Lady Bloodykiss† disse...

importante saber dessas coisas! acho que talvez seja por isso que vejo coisas estranhas em minha casa, as vezes. Bjos!

Val Santos disse...

Sim as velas acesas sem um determinado propósito fornecem energia para manifestações também sem propósitos.Mas não é só isso, pessoas que vêem possuem este poder"clarividência', que pose ser esporádico ou habitual.De qualquer maneira se sentir muito incomodada com isso , passe uma vassoura de bruxa na casa que estes miasmas se diluem.(eu raramente vejo alguma coisa mas escutar os seres do etério(entidades)isso é o tempo todo...)

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

Nossa eu nao sabia, eu comprei uma caixinha de velas de baunilha uns tempos atras e acendi todas, mas nada de ruim aconteceu e ja faz uns meses tipo uns 6 meses, acha q ainda acontecerá?

Val Santos disse...

Não.Não é sempre que acontece, tem que haver ambiente propício, energia pesada no ar e alem do mais você tinha um propósito de perfumar o ambiente não é mesmo?O que se deve entender é o seguinte:Velas ritualísticas ou seja que foram usadas para algum ritual é que não devem ficar acesas, se o propósito terminou apaga-se a vela O que se deve fazer é dar propósito a ela,dar significado.Ex. vela de aniversário, vela de ritual,vela por ter faltado luz, vela para perfumar, e etc.Velas tem muitas utilidades e uma delas é servir de oráculo, postarei um guia prático de como ver e interpretar o derretimento de velas, é bem útil.Fica tranquilo, precisando de qualquer coisa estou sempre pronta a ajudar ok, abraços de Val.

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

Mas entao sempre haverá um significado, para o que alguem acenderia uma vela do nada? so para olhar? Pq a minha velha de baunilha eu acendia so para olhar msm

Val Santos disse...

Não é bem assim.Velas num ambiente onde haja pessoa ou pessoas com energia para efeitos, magia, etc.não devem ser acesas só só para olhar, mas no seu caso sua energia deve ser muito boa.Enfim velas só devem ser acesas com propósito, acender para ficar olhando não é bem um propósito, por vias de duvida quando acender uma vela diga sempre para que se destina, mesmo que vc só queira olhar, diga "esta é para trazer" ....fale o que quiser.., paz, felicidade ,amor,.Pois se a vela não tiver destino ,os seres sem rumo ficam perto dela.As palavras tem muito poder, por isso quando vc destina uma vela ,ela terá esse destino, além do mais vela possuí um significado importante na magia, então o que custa de agora em diante dar um rumo a suas velas?Garanto que é mais seguro, abraços de VAL.

Val Santos disse...

Além do mais querida a vela de baunilha tem seu propósito próprio, a baunilha é para favorecer a inteligência e estimular a criatividade. Vamos então fazer um resumo:Velas brancas e coloridas sempre dar um propósito, as de aroma já possuem proposito , mas se quiser dar algum não terá problema.Fico muito feliz pelo seu intersere e muito grata por ler minhas postagens, abraços de Val.

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

:D desculpas pela demora da resposta, entendi! Que legal, não sabia que era para favorecer a inteligência ^^ Comprei esses dias uma vermelha e dei um propósito a ela :)