Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 7 de março de 2012



A principal função da defumação realizada nas seitas religiosas através dos tempos, desde a Antiguidade, é com a queima de ervas e resinas, é para modificar a energia existente no ambiente para equilibrá-lo de acordo com a necessidade.

Pode-se chamar a defumação de magia, de ritual, de liberação da energia contida nos elementos vegetais. O defumador deve ser feito com carvão em brasas, pois quando há o contato da brasa com o elemento vegetal utilizado, libera-se determinada energia, capaz de desagregar miasmas e larvas astrais presentes em grande parte dos ambientes terrenos, produzidos por nossos pensamentos e desejos, que normalmente encontra-se em desequilíbrio, provocado pela raiva, ciúme, inveja, rancor, ódio, orgulho ou mágoa.




Um pouco do meu livro de receitas !
 Receitas de defumações. 

Prosperidade.
1 colhe de sopa de açúcar
1 colher de sopa de café
1  colher de café de canela
Jogar tudo no carvão quente e passar pela casa ou jogar na fogueira.

Limpeza astral

1 colher de sobremesa de alfazema
1 colher de sobremesa de alecrim
1 colher de sobremesa de de benjoim
Jogar no carvão e passar no ambiente ou na fogueira
Incensos.
 Sempre usar incensos de sal grosso para limpeza espiritual, Lang Lang para adoçar seu amor, canela,cravo para atrair bons fluidos no setor financeiro, camomila para acalmar os ânimos , rosa vermelha para ter noite de amor caliente, maçã para dormir bem,de rosa branca para relaxar.

Beijos grandes e desejando a todos prosperidade, saúde ,paz e amor.

Nenhum comentário: