Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sábado, 17 de março de 2012

Princípios Básicos da Bruxaria

Como despertar a Bruxa que existe em você. Auto-iniciação. Este ritual é para despertar a fonte ilimitada do conhecimento cósmico e também é uma auto-iniciação na Magia Universal. Desenhe ou copie num papel os símbolos a seguir, e durante 21 dias, concentre-se pela manha ou à noite em cada um deles, por sete minutos ou mais. Símbolos: A Cruz Celta,o Ankh (Cruz Ansada), Estrela de Davi, Yin e yang,Pentáculo(Estrela de cinco pontas),olho de Hórus, O Infinito e a Espiral.
Depois de realizado o ritual de 21 dias, olhe no espelho e fale: "Eu sou um ser mágico e sem fim, O Universo e eu despertamos a Bruxa que existe em mim" Fonte:Com ser uma Bruxa (D.Gray)

Um comentário:

Lady Val. disse...

Vou lhe ensinar, não uma oração e sim um encantamento.

Invocação as Salamandras.(A chama da sua vela)
Acender a vela e falar:

Com a permissão de Djim
Com a proteção de Mikael
Eu as convido, Salamandras, a participar deste encantamento.
Que vocês possam vir dançar
Possam meu feitiço imantar
Com seu poder de acender a chama da alma
Venham acender a chama do amor
venham meu desejo realizar (falar o desejo)
Está aqui presente, o Reino Elemental do fogo,
O poder da magia
A sagrada energia
Do primeiro passo
Que eu tenha a força e a paixão
Para dar nó no laço
Para finalizar tudo que faço
Pelo poder do tês vezes três
A vitória é minha
Em um dia, uma semana, um mês
Minha magia se realiza em luz e graça,
Assim seja, assim se faça.
Pode deixar a vela queimar até o final ou apagá-la com os dedos molhados com água para usar novamente.Deve ser feito na lua cheia,nova ou crescente, minguante é para feitiços de limpeza, defesa ,tec.Obs: A vela deve estar em um recipiente apropriado tipo:Castiçal, copo ou qualquer outro que não ofereça perigo da mesma cair.Boa sorte e beijos encantados...a a hora pode ser qualquer uma.