Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vassouras de Bruxa- Todas devem ter!

Vassouras de Bruxa.
Neste Blog encontrarão muita coisa sobre vassoura (http://magiabruxa.com/a-bruxa-e-a-sua-vassoura/).
Mas como sou uma bruxa de métodos próprios e intuída pelos seres etérios, tenho a minha própria receita de vassoura.




 erva

palha




Para limpar a casa dos seres sem rumo e tirar miasmas negativos.Juntar folhas verdes de arueira num cabo de madeira(serve qualquer madeira natural), amarrar com barbante ou qualquer fibra natural e varrer a casa, começando dos fundos para frente, pois a intenção é" tirar" e pedir que tudo que esteja incomodando e seja mau saia da sua casa.Deve-se varrer para fora,o mais longe possível.Nesse caso o  importante, são a folhas, estas possuem este poder


Ao varrer não precisa tocar no chão, a limpeza é energética.Já que tiramos, teremos que colocar.


Fazer uma outra vassoura ,esta deve ser de palha, (se encontrar pronta tudo bem)   e fazer o movimento inverso, de costas para o frente da casa, no sentido de que tudo que esta entrando ficará na casa e não se irá.Pensar e pedir tudo que considera bom.A quem nós pedimos? Muitas pedem a Bruxa, eu peço aos seres da natureza, que são puros, que tirem o mau e coloquem o bem em minha casa.


Sou uma bruxa rebelde e escolada, sou mais prática que teórica.Para mim a magia boa é aquela que funciona e atende aos meus propósitos.Não deve ser complicada, ter objetivo e usar o que se tem, ou o que pode se ter.Se sua intuição falar outra coisa "SIGA."
Obs.A vassoura dá para usar várias vezes até murchar ou se desmanchar.Depois devolva para a mãe Terra.

Nenhum comentário: