Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Radiestesia * Como usar o Pêndulo!

Conceito A Radiestesia é uma ciência experimental que utiliza nossa percepção sensorial a nível biopsicofísico para captar, medir, registrar todas as manifestações energéticas de origem mineral, vegetal, animal e humana através de instrumentos de mediação que amplificam nossa reações neuro-musculares. Os instrumentos são os seguintes: o pêndulo, a vara ou forquilha, o dual-rod, aurameter, o radameter e outros instrumentos eletrônicos pertencente à radiônica e a psicotrônica. Aplicação da radiestesia A radiestesia pode ser aplicada em todo e qualquer ramo do conhecimento humano. Sempre que se queira obter uma resposta como, objetos desaparecidos ou pessoas em qualquer caso pode-se lançar mão das diversas técnicas radiestésicas. Como usar o Pêndulo!
Segure a cordinha ou corrente entre o indicador e o polegar. Qualquer das duas mãos pode ser usada. Não enrole o cordão nos dedos: segure-o com a mão apontando para baixo, de modo que fique esticado até embaixo direto, como se estivesse segurando com as pontas dos dedos alguma coisa muito quente. Normalmente a extensão entre seus dedos e o objeto pendurado é algo em torno de dez e quinze centímetros. Se o cordão passar deste comprimento, mantenha o restante do cordão dentro de sua mão. Esta não é uma regra rígida mas uma forma que garante que o seu pêndulo irá funcionar de maneira satisfatória e com resultados imediatos. O pêndulo faz exatamente o que você diz para ele fazer. Ele se move porque sua mão se move. E sua mão se move em resposta a alguma coisa. Ela se move porque você ordena que ela se mova inconscientemente. Ele não é separado de você, como dito anteriormente, ele é parte de você.
Existem à venda dezenas de modelos de pêndulos, dos mais diferentes materiais, mas pode confeccionar o seu. Basta amarrar num fio fino um objecto pequeno mas razoavelmente pesado, como um cristal, um anel, uma moeda furada ou uma rolha de cortiça. O importante é que se sinta bem usando o pêndulo que comprou ou fabricou.
Comprado ou feito pessoalmente, o seu pêndulo terá uma linguagem própria, composta basicamente de duas palavras: sim e não. Sim – Quando o peso gira no sentido dos ponteiros do relógio o pêndulo está indicando uma resposta afirmativa, um sim. Não – Se o peso gira no sentido contrário ao dos ponteiros, o pêndulo está dando uma resposta negativa, um não. O teste da linguagem – Para ter certeza de que o seu pêndulo segue a norma geral ao responder às perguntas, faça um teste. Segure-o pelo fio, com a ponta dos dedos polegar e indicador mantendo-o tão imóvel quanto possível. A seguir, formule uma pergunta cuja resposta saiba, do tipo "Hoje é quarta-feira?" Veja se o peso oscila no sentido horário ou anti-horário. Assim, definirá em conjunto com o pêndulo qual o movimento significa sim e qual o significa não. Não se preocupe se no começo as respostas parecerem confusas ou mesmo contraditórias. Isso só acontecerá enquanto não se acostumar com o pêndulo e vice-versa.
Você deve prestar atenção ao ambiente em que estiver fazendo leituras. Verifique se existem vibrações negativas ou muitos equipamentos elétricos, entre outras coisas. Antes de responder perguntas importantes nas áreas da saúde, relacionamentos e negócios
Método Simples Se o movimento for no sentido vertical, ou seja, oscilando de forma que se aproxime e se distancie do praticante, a resposta é afirmativa (chama-se “oscilação SIM”). Caso o movimento seja no sentido horizontal, isto é, da esquerda para a direita e vice-versa, a resposta será negativa (“oscilação NÃO”). Método Circular Movimento anti-horário: tudo deve ser adiado, pois as condições não são favoráveis a qualquer tipo de ação. Movimento horário: o caminho é correto e as respostas mais importantes estão dentro de você mesmo. Movimento diagonal da direita à esquerda: a pergunta foi mal formulada; precisa ser feita de outra maneira. Movimento diagonal da esquerda à direita: a pergunta deve ser desdobrada em várias perguntas simples.
Tabuleiro Magnético Este é o método mais completo da radioestesia. O tabuleiro consiste num círculo, em cujo centro está o símbolo chinês do yin e do yang para energizar o tabuleiro. Nele estão inscritas todas as letras do alfabeto, os números de 1 a 0 e um espaço em negro. Além disso, na ponta da rosa-dos-ventos interna, há dois símbolos positivos e dois negativos.A consulta com o tabuleiro é relativamente simples. O pêndulo deve ficar centralizado sobre o símbolo do yin e do yang, enquanto o praticante se concentra na sua pergunta. Neste caso, pode-se fazer perguntas que requeiram respostas concretas, como nomes ou datas, pois as oscilações do pêndulo indicarão as letras ou números que formam a resposta.
O Oráculo do dia a dia Quando sentir que já existe uma perfeita ligação entre si e o seu pêndulo comece a utilizá-lo como um oráculo para resolver inclusive pequenos problemas do seu dia-a-dia. Veja, a seguir, algumas situações em que pode usar o pêndulo. No amor – Escreva numa folha de papel o nome da pessoa com quem está emocionalmente envolvido e segure o pêndulo acima dele tentando mantê-lo imóvel. De seguida faça a pergunta que quiser. Por exemplo: "Essa pessoa ama-me?", "Devo unir-me a essa pessoa?", "Eu e essa pessoa seremos felizes juntos?"
No trabalho – Para saber se deve aceitar determinado emprego escreva o nome da empresa numa folha de papel e segure o pêndulo acima dele, imóvel. Pergunte: "Devo trabalhar nessa empresa?". O mesmo vale para quem está em dúvida quanto a pedir uma promoção, aceitar uma transferência, demitir-se, etc. Nos negócios – Antes de alugar uma casa, fazer uma sociedade ou comprar um carro, escreva numa folha de papel as características principais do negócio e pergunte ao pêndulo se deve assinar o contrato. Na localização de objectos perdidos – Percorra a casa com o pêndulo, segurando-o pelo fio e perguntando em cada canto: "O objecto que procuro está aqui?". Quando conseguir uma resposta positiva, aproxime o pêndulo dos móveis, repetindo a pergunta. Na localização de radiações negativas – Radiações vindas do espaço cósmico, das profundezas da Terra ou mesmo de aparelhos electrónicos aparentemente inofensivos prejudicam a saúde e o desenvolvimento dos seres vivos. Para verificar se essas radiações actuam na sua casa, ou no seu local de trabalho, segure o pêndulo sobre os lugares suspeitos e pergunte: "Existe alguma radiação negativa aqui?". Conforme as respostas que obtiver, saberá onde colocar as camas, as mesas, os sofás, os vasos de flores, os aquários, etc. http://www.fontedeluz.com

Nenhum comentário: