Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PERFUMES MÁGICOS!


Hoje vou dar a vocês algumas receitas de perfumes mágicos.
Prestem atenção pois cada um possui uma função e a quantidade tem que ser a mesma da receita.
Usar com cautela e respeitar o número de vezes que pode ser usado.
Lembrando que todo processo é um ato mágico e não deve ser feito de qualquer jeito, as roupas devem ser adequadas, se não tiver túnica use uma roupa preta qualquer e tenha muita concentração e respeito.



Para  conseguir  atenção das pessoas, pode ser usado livremente sem problemas.
1 vidro de 50 ml de leite de flores (Deo Colonia)
7 cravos sem a cabeça
1 pauzinho de canela
1 vidro de 13 ml de essência de verbena
Misturar tudo e guardar por uma noite em local escuro, depois usar normalmente.Este dever ser feito nas Luas cheia e crescente.Ao fazer o perfume repita estas palavras.
"Pela força dos ventos e de todos elementos  dou a esse perfume a função de atrair atenção e olhares , que assim seja e assim será."

Perfume para atração!
7 pétalas de rosas vermelhas
1 vidro de colônia de Alfazema de 100 ml
1 vidro de 13 ml de essência de rosa vermelha
Misture tudo e guarde num viro de sua preferencia durante 7 dias em lugar escuro,fazer na lua cheia.Repetir as palavras;
 "Que todo olhar seja para mim,
Que todo desejo seja para mim
Com a força de meu pensamento transformo este perfume em uma porção de atração!Que assim seja  e assim será." Usar moderadamente.

Boa Sorte!



71 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog vou fazer, os perfume , mas gostaria que me envia-se um especifico para mim.
Nascimento 5/2/1962
Sou do signo de aquario
Flor
Bjs

Anônimo disse...

Olá,
adorei suas receitas, você teria
algo pra abrir caminhos no trabalho???
Nascimento 10/08-1971
Signo de Leão
Musica e Dinheiro!
Obrigada!

Val Santos disse...


Para: Nascimento 10/08-1971
Signo de Leão
Musica e Dinheiro!
Para abrir seus caminhos trabalhe com aromas, vou lhe ensinar a fazer um perfume que atrai energias prósperas.
Pode se acrescentar os ingredientes abaixo ao seu perfume usual ou a um vidro com sidra.
Vamos lá!
7 cravos com cabeça se for homem e sem cabeça se for mulher ( a cabeça do cravo é aquela bolinha que tem em cima)
1 maço de alecrim ( tirar todas as pontas e torrar numa panela( as pontas ou folhas, junto com os cravos)O alecrim e o cravo deve ficar bem torradinho,não use óleo)
num vidro com seu perfume ou com sidra, acrescente esta mistura de cravos e alecrim,deixe macerar por 7 dias em lugar escuro ,depois é só usar quando quiser.
Nota: Fazer esta magia em Lua crescente ou cheia.Quando fizer deve ser falado :"Em nome da Deusa e do Deus que meu desejo se realize.Que assim seja e assim será"
Boa sorte

Val Santos disse...

Nascimento 5/2/1962
Sou do signo de aquário
Para você pensei em um perfume energizado com cristal.
Pegue 300ml de vinho branco
essêcia de bergamota e Lang Lang um vidrinho inteiro de cada
1 pedra pequena de quartzo rosa
1 pedra pequena de quartzo fumê
coloque tudo num vidro adequado,deixar uns 3 dias guardado em lugar escuro e depois usar a vontade. Sempre ,quando fizer magia deve pensar no que se deseja e agradecer por tudo.Que assim seja ,que assim será., BJs e boa sorte.

fotos disse...

Maria

Adorei o seu blog.....gostaria que enviasse um especial para mim
Nascimento 05-09-1954 as 17:oo hr
sou do signo de virgem e gostaria um perfume p/ de atração
bjsss obrigado desde já.

Anônimo disse...

Nome: Lalys Lúcia
D. Nasc.: 04/05/1982
Sexo: feminino
Zodiaco: Touro // Chines: Cão
finalidade: gostaria de 2:
1º para o dia para atrair Disposição e alegria
2º para a noite para sedução

Val Santos disse...

Nome: Lalys Lúcia
D. Nasc.: 04/05/1982
Sexo: feminino
Zodíaco: Touro // Chinês: Cão
finalidade: gostaria de 2:

1º para o dia para atrair Disposição e alegria

Trabalhe com as essências rosas
1 vidrinho pequeno de essência de rosa vermelha
1 vidrinho pequeno de essência de absinto
20 ml de água mineral com gás
Misture tudo em noites de lua cheia deixe por 3 dias e usar a vontade.

2º para a noite para sedução

1 vidrinho de essência de Lang Lang
1 vidrinho de essência de canela
200 ml de água mineral com gás
Misture tudo durante o dia com bastante Sol, deixe por 3 dias guardado e usar pequenas porções.
Que assim seja e assim será!
Boa sorte e muito sucesso.

Anônimo disse...

Nome: Lalys Lúcia
Obrigada

Anônimo disse...

gostaria de um especifico pra mim
tenho 30 anos
nasci dia 02/07/1983

um que atraia o olhar de uma mulher

Nando disse...

Ola adorei a pagina gostaria de um Sou Renan
Nasci dia 07/12/1995
Sou do signo de Sagitário
Sou wicca tbm e gostaria de um perfume para usar em noites de sabbat e esbat. Muito obrigado desde já.
Blessed Be.

Val Santos disse...

Para vc de Sargitário!
Para ativar sua energia na mente e no corpo. Devido ao seu signo suas características são:espirito aventureiro,gostar de novas conquistas e desafios. Enfim um perfume que ative tudo isso, vamos lá: Um vidrinho inteiro de Essência de Jasmim , dama-da-noite e sândalo.Misturar tudo com água mineral com gás (300 ml).Deixar esta fórmula por uma noite energizando ao relento ,colocar em um borrifador e uar a vontade.Não importa se tiver Lua ,chuva ou estiver nublado, é a energia da noite que vai ser usada ok.Boa Sorte e que assim seja e assim será grande amigo, abraços fraternos de Lady Val.

Beth Balboni disse...

Olá,
Adorei seu blog!
Gostaria de 2 perfumes:
1 - Para abrir caminhos no trabalho e dinheiro.
2 - Para atração.
Sou do sino de virgem - 11/09/59 - 20h50.
Muito obrigada!

Val Santos disse...

Para vc Beth Balboni !
Prosperidade! Vamos de pitanga

5 ml de essência de pitanga
5ml de essência de laranja
20 ml de cidra.
Misture tudo ,espere 3 dias e use!


Atração!
O processo é praticamente o mesmo!
5 ml de essência de canela
5ml de essência de cravo
20 ml de cidra.
Misture tudo ,espere 3 dias e use!
Nota :
quando for fazer mentalizar o que pretende com os perfumes e tudo dará certo.BJs e boa sorte.
Obrigada pela visita e volte sempre.

Beth Balboni disse...

Muito obrigada Val!
Bjs

Beth Balboni disse...

Por favor, sabe me dizer onde posso encontrar estas essências? A Cidra também é uma essência? Misturo tudo e uso, ou adiciono esta mistura ao meu perfume? Muito Obrigada! Bjs

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog, gostaria muito de um perfume especial para mim:
Para aumentar a auto estima em todos os sentidos: Amor, Trabalho, Amigos.
Nome: Valéria
Nasc: 21/07/1977 ás 13:46hs
Signo: Câncer scedente em sagitário
Email: rodrigues.va@bol.com.br

Anônimo disse...

Fazendo uma pesquisa na internet sobre perfume, encontrei esse blog, achei muito incessante. parabéns pelo blog.

Desejo uma receita de um perfume específico com os objetivos:

1 Atrair atenção e olhares de mulheres (porém tem uma que é específica)

2. Prosperidade
3. Sorte
Nome: Amauri
Nascido: 21-09-1971
Signo: Virgem

Val Santos disse...

1 Atração,
2. Prosperidade
3. Sorte
Nome: Amauri
Vamos reunir tudo em um só perfume.


5 ml de essência de alecrim
5 ml de essência de canela
5 ml de essência de patchuli.
misture tudo em 100 ml de água mineral com gás acrescente na mistura 7 grãos de arroz,deixe por 3 dias guardado em lugar escuro e depois use quando desejar.
Boa Sorte e que assim seja e assim será.

Abraços de Lady Val

Val Santos disse...

1 Atração,
2. Prosperidade
3. Sorte
Nome: Amauri
Vamos reunir tudo em um só perfume.


5 ml de essência de alecrim
5 ml de essência de canela
5 ml de essência de patchuli.
misture tudo em 100 ml de água mineral com gás acrescente na mistura 7 grãos de arroz,deixe por 3 dias guardado em lugar escuro e depois use quando desejar.
Boa Sorte e que assim seja e assim será.

Abraços de Lady Val

Val Santos disse...

Para vc Beth Balboni!
As ESSÊNCIAS PODEM SER ENCONTRADAS EM CASAS QUE VENDEM ARTIGOS MISTICOS,DE PRODUTOS PARA PERFUMES,de artigos para sabonetes ou na net.A Cidra é aquela de beber mesmo ,feita de maçã e se compra no mercado, ok.
Abraços de Lady Val.

Val Santos disse...

Todas as receitas são para serem misturadas e usadas assim mesmo,não é para misturar ao seu perfume.

Anônimo disse...

Saudações Lady Val,

Obrigado por mim orientar na receita do perfume conforme solicitação feita anteriormente.

Só uma pergunta, é necessário misturar algum tipo de fixador ?.

O aroma fica agradável ao realizar as misturas ? Qual maneira de está usando o perfume, em que partes do corpo usar o perfume para alcançar o objetivo ?

Obrigado,
Amauri

Anônimo disse...

o elemento para prosperidade mencionado no meu perfume inclui trabalho e dinheiro ?
Amauri

Anônimo disse...

Olá,

Mim desculpe por tantas perguntas, estou em dúvida quanto ao efeito atrativo causado pelo uso do perfume, ele é momentâneo, ou seja, apenas quando se usa ou o efeito mágico do perfume continua mesmo não usando, ouvi dizer sobre o perfume boto, porém seu efeito é apenas quando usa.

Obrigado
Amauri

Anônimo disse...

olá boa tarde. Meu nome é Priscilla, nasci dia 25/12/1982. Gostaria de um perfume para atrair uma pessoa específica. Muito obrigada. Bjos.

Anônimo disse...

ola meu nome é Edgard Lopes Junior,
gostei das postagem sobre os perfumes,
nascimento 05/04/1982
signo áries
perfume para sedução(atração,sexo)
e-mail(edgard.lopes09@gmail.com)

Vinicius disse...

Olá, meu nome é Vinicius, poderia me orientar um perfume que me ajude a conquistar amigos e clarividência.
nascimento: 08/03/1994
signo: peixes

Anônimo disse...

Olá..

Desejo saber se posso fazer o Perfume para atração.. funciona também para homens? .. .no lugar da colonia de alfazema. .posso usar essencia de alfazema. .qual quant.?

Att.

Marcos

Robson Costa disse...

Fiz tudo certinho para atração e nao vi resultado

valéria bekman dos santos disse...

valéria:gostei muito do seu blog. gostaria que me enviasse um perfume de atração, pois não dou sorte no amor. parece que os homens não me enxergam.tenho uma ótima aparência, mas os homens não se aproximam de mim. Nasci em 22/02/1956. sou do signo de peixes. grata.

Anônimo disse...

Boa tarde Val! Preciso de sua ajuda, meu nome é Lucas, nasci no dia 18/05/1996. Gostaria de um perfume marcante, que fizesse ressaltar as minhas características boas ou as do signo de Touro (já que sou um taurino mega "estereotipado, taurino em todos os sentidos! kkkk). E também se não for abusar muito da boa vontade, um perfume para conquista/sedução.

Amo seu blog, leio há um bom tempo, continue assim!!!

Grande abraço.

Anônimo disse...

Olá,
Adorei seu blog!
Gostaria de 1 perfume para:
1 - Para abrir caminhos no trabalho e dinheiro.
2 - Para manter casamento.
Sou do sino de peixes - 22/02/71 - 22h15 - Porto - Portugal.
Muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog mais gostaria de uma especifica para mim tenho 24 anos sou de libera e gostaria de uma para conseguir dinheiro.

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog! Gostaria de uma receita de um perfume para abrir caminhos Tenho 32 anos sou do signo de peixe.

Anônimo disse...

Olá, Val
Preciso de uma receita para afastar pessoa exploradora, ameaçadora e inescrupulosa. Urgente!
E outra receita para atrair dinheiro e prosperidade.
DN: 20/05/1951
Obrigada
Airam

Yasmim Pinheiro disse...

nossa amei, poderia fazer para mim também, estou apaoxonada com seu blog
17/07/1993
obrigada

Anônimo disse...

Adorei seu Blog
Poderia fazer um pra mim?
Nascimento 27/08/1974
Signo: Virgem

Gostaria de algo para atrair os olhares dos homens ...
Obrigada

Anônimo disse...

Gostei muito mas gostaria de algo pra atrair toads as atenção no trabalho e na vida afetiva des de já obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber se podia passar receita de perfume pra mim atrair homens , e um para abrir caminhos , sou de virgem 8/9/95 as 08:55

Anônimo disse...

Obrigado desde já blessed be , esqueci agradecer no comentário anterior

diva disse...

Ola adorei suas msg,sou do signo de touro dia:23/04/79 e gostaria de um perfume para seduçao e prosperidade,desde ja agradeço

Anônimo disse...

Ola gstei do blog gstaria de um perfume p mim p seduzir 09/03/1980 signo de peixes obg

flor de lotus disse...

Nasci dia 09/11/1971 signo de escorpião , quero um perfume que atraia o amor

Lady Val disse...

Flor de Lotus
Perfumes para atração são sempre feitos com aroma de rosas e lang lang...misture na proporção que desejar com agua desmineralizada....30 ml...bom será na lua crecente e as rosas podem ser vermelhas ...ok

Lady Val disse...

Todos os perfumes aqui relatados são porções e não perfumes de verdade e devem ser usados juntos com seus próprios perfumes, pois não levam fixador e o aroma não fica muito tempo, o que fica é a energia do preparado, a magia e a intenção...ok.

A magia só é real quando feita com o coração e para bons propósitos.

Sejam felizes e tenham muitas vitórias!

Lady Val disse...

Meus queridos me desculpem mas estou muito sem tempo para responder a todos pelo blog,se precisarem de respostas me mandem um email ok.É que eu dou cursos de magia,oráculos e e outras aulas .

valeriasantos960@gmail.com

Por email fica melhor e poderei responder a todos ok...

Guilherme Campos disse...

Flor eu amei seu blog e queria muito 3 perfumes kkk acho q estiu pedindo muito
Entao
- concentraçao
- perfume de amor
- perfume ou pocao de tirar a negatividade do corpo
Obg😁

joao Tadeu disse...

val querida quero um banho ou perfume pra atrair homens e um pra ser mais confiante ter auto estima sabe sou de sargitario nascimento 18.12.98 adorei o blog

Magreffy Rocha disse...

Sou de lucifer! Gosto da mágia luciferiana! Tem algum perfume que eu possa fazer paráagradar a llucifer?

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog.
Sou do signo de virgem e estou batalhando para conquistar a garota dos meus sonhos.
Você pode me indicar um perfume?
Obrigado!

Ro disse...

Oi eu queria um de atração. Para deixar alguém que amo bem atraído. Mas ainda não estamos juntos, sei que gosta! Sou de leão de 12-8-67. Ro

Suleima Araujo disse...

Olá! Gostaria de um perfume de atração poderoso.
Estou sem sorte no amor.
obrigada

Anônimo disse...

Olá boa noite.
sou do sexo feminino - nascimento: 21/09/1970 - signo de virgem
Gostaria que se possível me enviasse uma receita completa de perfume para:
Atração fatal para o amor
atrair sorte, oportunidade, sucesso, dinheiro, felicidade, visão em todos os setores da vida.
Estou precisando muito. Envia para este e-mail: cleiaviana96@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Amei o seu blog

Lady Val disse...

Fico feliz que gostou!
Agradeço muito a visita e se precisar de algo e estiver ao meu alcance ,terei prazer em ajudar.
Abraços fraternos
Lady Val

Anônimo disse...

olá,sou sagitario descentente de escorpião nasci no dia 22/11/1977
preciso de sua ajuda com uma colonia de atraçao fatal inrrestivel que a pessoa não me esqueça
tão cedo.pode me ajudar.
Desde já agradeço bjs.

Anônimo disse...

Oi adoro seu trabalho gostaria de um pra mim sou anny quero um perfume que me faça ganha clientes pois trabalho com vendas 15/07/1996 sou canceriana e tenho 20 anos

Unknown disse...

Amei seu blog ! Me chamo Fabiana, sou canceriana e nasci no dia 21/7/75 ao meio dia e vinte cinco de uma segunda feira. Preciso de fartura, prosperidade,abrir meus caminhos financeiros e profissionais e, passar num concurso q vou fazer.Desde já fico grata.

Anônimo disse...

Olá Maria Cristina 17/05/1969 apenas um perfume para mim!!!! É possível?

GREGO disse...

Boa noite, um perfume para mim Luciano 13/09/1977 signo de virgem

Tiago Canaan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Canaan disse...

Boa noite .Sou Selene mãe do dono dessa conta de e mail. Eu gostaria de saber se as receitas de perfumes acima,podem ser usadas por outras pessoas, ou só pela data de nascimento.
Se for só pela data de nascimento a minha é 11/09/1961

Tiago Canaan disse...

Boa noite .Sou Selene mãe do dono dessa conta de e mail. Eu gostaria de saber se as receitas de perfumes acima,podem ser usadas por outras pessoas, ou só pela data de nascimento.
Se for só pela data de nascimento a minha é 11/09/1961

Unknown disse...

Oi adorei o seu blog.Esse perfume de atração causa alergias e funciona mesmo.Eu queria um perfume que traga sorte.signo:Touro,data de Nascimento:10/5/2003

ISABELLA Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Val disse...

OI! olha se causa alergia em vc eu não sei, pois eu não conheço a sua fisiologia e nem saberia te informar qualquer coisa sobre isso.A questão de funcionar ou não depende de vc.Pois vc tem que ter positividade,força de vontade e fé, se não nada dá certo.Não existe mágica e sim magia,nada acontece do nada.A magia acontece primeiro no seu pensamento e depois se materializa.

uma colher de sobremesa de sementes de alecrim, 1 vidro de alfazema,7 cravos, misture tudo dentro do próprio vidro e deixe por sete dias em local escuro.Depois use moderadamente nos pulsos e pode usar em conjunto com seu perfume diário.

Um forte abraço

Boa sorte.

josé aparecido Oliveira disse...

gostei do blog gostaria de um perfume para prosperidade e abrir caminhos financeiros e um de atraçao 03-04-1964

Lady Val disse...

Olá José A. Oliveira

50ml de álcool de cereais
50ml de água mineral sem gás
7 cravos da índia
1ml (3 gotas) de essência de laranja
1ml(3 gotas) de essência de canela
misture tudo e deixe em local escuro por 7 dias ,use de forma moderada nos pulsos

Boa sorte e um abraço.

Rosa M. disse...

Boa noite!
Gostaria de tirar uma dúvida, adicionei no meu perfume preferido um pouco de essência de sedução e atração , vou ter bom resultado?

Lady Val disse...

Bom dia!

Rosa

Claro ....mas tem que ter força mental para conseguir seu resultado ...a magia sempre começa em sua mente,tem que querer muito...a força do pensamento é o elemento principal de uma magia.

Boa sorte querida.

Anônimo disse...

Ola,sou estudante de magia e gostaria de saber por que tem que tirar a cabeça do cravo?qual o fundamento?