Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Série Encantamentos!



Para fazer as pazes entre casais brigados.


1 - cravo e uma rosa Vermelha; Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita azul, na qual serão dados 13 nós e pedir as forças do universo e aos guardiões da luz que lhe ajudem neste encantamento.

Palavras a serem ditas:
Pelas forças do universo sem fim,
Pelos poderes dos Guardiões da Luz ,
Venho rogar ajuda e misericórdia,
Para que fulano e fulana possam se reconciliar(dizer o nome das pessoas),
E viverem em paz, que assim seja e assim será! 
*Sempre fazer numa Lua adequada ou seja, não na minguante.

Boa Sorte!



3 comentários:

Lady Val. disse...

Eu acredito em Deus, em Jesus e nos santos sim.É claro minha querida que rogarei para que consigas o que precisa.A fé remove grandes montanhas e vc vai ser vitoriosa sim se Deus permitir." Deus todo poderoso intercedei no problema e permita que seu emissário São Expedito atenda o pedido desta pequena e também permita que as forças do astral a socorram, que assim seja,assim será."

Lady Val. disse...

Beijo grande minha querida.

roberto carlos Castejon disse...

meu nome e roberto nascimento 12/12/1971 gostaria de um perfume que atra e mulher muito calor na ora do fala e rola valeu minha linda beijão