Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Continuação dos Raios diários.


QUARTA-FEIRA – Quarto Raio. 



Chama Branco-Cristal. Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.  
Mestre Seraphis Bey 
1. Meiga e Bem-Amada Presença EU SOU e Bem Amado Santo-Ser-Crístico em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro.
Vós conheceis o objetivo de minha existência. Zelai para que eu realize, por meio da energia de meu próprio mundo, o objetivo de minha existência. Deixai, antes de mais nada, que eu evite o pecado desta omissão. 



2. O Grande Elohim CLAIRE (Seu Complemento Divino: Astréa) do Quarto Raio, diz: “EU SOU o Elohim da Pureza, EU SOU a vivente, inalante pureza dos elétrons que estão presentes em todos os átomos do qual é constituído vosso corpo físico.
EU SOU vivente em cada célula, no núcleo central na rotação de cada átomo.
EU SOU vossa vida.
EU SOU a vivente, inalante Luz eletrônica da Pureza em vosso corpo mental.
EU SOU A VIVENTE E INALANTE Chama de pura Luz a quem vós apelais no grande oceano de vosso mundo dos sentidos.
EU SOU a Luz eletrônica em cada célula de vosso manto etérico que foi impregnado por vós com lembranças impuras.
EU SOU, agora, a expansão de minha Pureza do centro de cada célula e cada átomo de vossos quatro corpos inferiores. Eu expando, eu expando, Eu expando o sentir de Minha verdadeira natureza, que é a purificação de toda a Terra e da atmosfera.
Eu ordeno agora à Pureza que jaz em cada elétron EXPANDIR, EXPANDIR, EXPANDIR até desaparecer toda a ilusória limitação, mal-entendido e toda treva de vossa vida! 

3. Bem-Amado Elohim CLAIRE, eu vos amo e vos abençôo. Agradeço pelo Vosso grande Serviço a mim e a toda a humanidade. Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima flamejante Luz Branca, que repele toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo!
Eu ordeno que se manifeste a Pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento, pensamento, etérico e físico.
A Pureza deve expandi-se, expandir-se, expandir-se agora.
Em meu mundo não devem mais existir limitações nem trevas! 




4. O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: Esperança) do quarto Raio da Ressurreição, diz: “Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! 
É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. 
É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida. 

5. Bem-Amado Arcanjo GABRIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que Vós significais para mim e para a humanidade. Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens: EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo bem em minha existência! 
EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde!
EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado fornecimento em dinheiro e todas as coisas boas!
EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que, agora, se realiza.

6. O Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, Chohan do Quarto Raio, diz: “Meus amados discípulos, a Chama da Ascensão é inteligente.
Eu A amo há muito tempo.
Ela tem o poder de ascensionar qualquer situação em que vós vos achais, ascensionando toda limitação em harmonia, do mal-entendido à perfeição.
Ela é a ação da alquimia divina sobre cujo proveito os discípulos ainda não refletiram.
Quando em vosso mundo se apresentarem situações difíceis, vossa alma estiver deprimida, quando surgir um abatimento ou desânimo profundo em vós ou grupos de pessoas com os quais tereis de tratar, quando se apresentarem situações financeiras em declínio, bem assim as que são anunciadas pelas emissoras de rádio: apelai pela Fraternidade de Luxor, para que Ela envie a Chama da Ascensão à vida, fazendo ascensionar toda força de expansão e alegria, trazendo estas depressões em ordem, retornando tudo ao estado natural da bem-aventurança e harmonia!
A Chama da Ascensão é igual à Chama da Ressurreição e é o antídoto mais sublime e maravilhoso para a depressão, seja individual ou coletiva.
7. Bem-Amado Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, eu Vos amo e Vos abençoo  Agradeço-Vos pela Bem-Amada Chama da Ascensão, que é o caminho ao Lar, tanto para mim como para toda a humanidade. 

8. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e da Bem-Amada Presença de toda a humanidade, apelo por Vós, Bem-Amado Serapis Bey e por Vossa Bem-Amada Fraternidade de Luxor: Mantende a Chama da Ascensão flamejando, flamejando, flamejando, através de meus corpos emocional, mental, etérico e físico, através de meu lar, de meus negócios, minhas finanças e meus interesses!
Deixai, por meio de Vosso impulso e relevante ação, ASCENSIONAR tudo em minha vida ao amor, à felicidade e à riqueza, à vitória, à saúde e à perfeição e mantende esta por toda a eternidade! Acrescentai a ela a vitória de minha ASCENSÃO, quando eu terminar, aqui na Terra, o meu trabalho. Mantende a Chama da Ascensão flamejando, flamejando, flamejando, através de toda vida que se desenvolve aqui na Terra, para que em toda parte haja a Perfeição!
Eu Vos agradeço! 



QUINTA-FEIRA – Quinto Raio.

Chama Verde com raios Dourados. Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.
 Mestre Hilarion 

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina! 


2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz: “Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar. 


O Mestre Saint Germain muitas vezes disse: “Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!” As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça. 
A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto.
A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.

3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade.
Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem.
Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem! – Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual.
Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade.
 – Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino. Eu Vos agradeço. 



4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU!
Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor.
Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!”
Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência. 

5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!
Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.


6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração?
Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície.
Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição.
A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! 

Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.

7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra.
Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre. Eu Vos agradeço. 


SEXTA-FEIRA – Sexto Raio.

Chama Rubi com Dourado. Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
 
Mestra Nada 

1. Bem-Amada Presença EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apresentai-Vos e irradiai Vossa Chama de cor dourada-vermelho-rubi através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente! Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos os que tocarem a fímbria de meu manto (aura) recebam Vosso Amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição! EU SOU a Presença da Bênção; eu abençoo, constantemente, a todos e a tudo. 


2. O Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, antigo Chohan do Sexto Raio (presentemente é Ele, juntamente com o Bem-Amado Kuthumi, “Instrutor do Mundo”), diz: “É necessário, para um discípulo, tempo disponível, energia, atenção e dedicação, e isto forma uma forte barreira em favor do progresso espiritual do discípulo, porque ele não aprendeu a acalmar, conscientemente, a energia em seu próprio mundo, de modo que possa ser-lhe fornecida nova força e nova fé, de sua própria Presença EU SOU e do Ser Divino, apesar de estes estarem sempre prontos para auxiliá-lo. 
Isto Eu sei por experiência própria. 
Naquele tempo, quando Eu dedicava Meu Serviço ao mundo, ele necessitava tanto de auxílio quanto nos dias de hoje. 
No homem jaz a tendência para excitar-se, quando se trata de servir a causa divina, mesmo sem dar uma folga ao necessário repouso, para se recarregar e reabastecer-se na Fonte Cósmica. 

Em vários relatórios de Minha última vida terrena, encontra-se a citação de que “subi várias vezes à montanha” (a consciência mais elevada) para orar.
Discípulo algum poderá ser de grande valia, para um trabalho espiritual, enquanto ele não compreender e não der a necessária atenção à meditação profunda, dedicando diariamente algum tempo para “isolar-se” do mundo (este mundo mental e sentimental que ele carrega consigo) e entrar no Grande Silêncio.
Somente neste “isolamento” poderá ele novamente extrair a necessária Força e Santidade da Fonte de todo Bem.
Conseqüentemente, distribuirá, com dignidade e bondosa solicitude, a harmonia ao seu semelhante.

Mestre Jesus
 


3. Bem-Amado Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, eu Vos amo e Vos abençoo.
Agradeço tudo que significais para mim e para a humanidade. 
Carregai-me com Vossa Ascensionada Consciência de CRISTO JESUS, com Vosso Amor e Vossa Força, para que também eu possa fazer tudo que Vós fizestes! 




4. A Mestra Ascensionada NADA (atualmente é Ela a Chohan do Sexto Raio), diz: “Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo o sustento: as batidas de vosso coração, cura ao vosso corpo, abundância às vossas mesas, teto sobre vossas cabeças. 
Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos. 
O que fizerdes em “segredo” tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. 
Os homens virão a vós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em NADA e amai-os livremente. 


5. O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: Dona Graça), do Sexto Raio do Serviço abnegado, diz: “Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve, livremente, a uma determinada emanação de vida. Para cada ser pertencente à humanidade da Terra, para cada “remanescente”, e para cada Espírito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presença Protetora. 
Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. 


Estes Seres angelicais são muitas vezes chamados de “Anjos Protetores” ou “Anjos De Guarda”. 

Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao seu Anjo de Guarda de freqüentar o Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de comparecer ou freqüentar o Templo do Mestre?! 
Refleti bem sobre isto! 
É um cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade, talvez, de poder elevá-lo cada vez mais. 



7. Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade! 


8. O Grande Elohim TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: Pacífica), do Sexto Raio da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Serviços Prestados e da Paz. 
Vós, que dedicais o vosso interesse e a vossa vida à Atividade do Sétimo Raio (que é representado pelo Bem-Amado Saint Germain) emergis, vagarosamente, mas com firmeza, da iludida e limitada criação humana... 
Nó Nos empenhamos, neste grande Movimento Mundial da “Ponte para a Liberdade”, em construir um poderoso alicerce. 

Tentamos, presentemente, fazer de cada um de vós um poderoso Pilar de Chama Violeta. 

Mas, Eu vos digo, aqui, agora e para sempre: Se vós não mantiverdes ininterruptamente a Paz, tanto em vosso interior como em vosso exterior, assim como também individualmente e em comunidades, apesar de vosso trabalho esmerado...vós somente recolhereis as cinzas – enquanto ainda houver na consciência do servidor de Deus os “sete pecados mortais”: prazer ou paixão – contrariedade, rancor ou cólera – cobiça ou gula – ganância ou inveja – preguiça ou indiferença – vaidade ou presunção, ou uma das várias maneiras de distribuir trevas, através das diversas formas de jogatina. Paz não é um tributo passivo, Paz é a concentrada atividade da força positiva! 

Quanto domínio e força necessitais para manter vossa própria paz e ser um mestre absoluto em qualquer situação, sem precisar dar atenção a embaraços e obstáculos que se apresentem em vossa família, em vossa profissão e em servir a “Nova Doutrina”. 



9. Bem-Amada Presença EU SOU presente em meu coração e no coração de todos os homens. 
Bem-Amados: Mestres Ascensionados JESUS CRISTO e NADA, Arcanjo URIEL, meu Anjo de Guarda e todos Vós Anjos dos Serviços Prestados e Elohim TRANQUILITAS – eu Vos amo e Vos abençôo em nome de toda a humanidade por Vosso longo serviço à Terra. 
Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Chama Cósmica do Amor e Misericórdia, dos Serviços Prestados, da Cura, da Paz em mim, através de mim e em toda a humanidade! 
Deixai a Chama irradiar-se através de mim para abençoar e harmonizar toda vida que, de qualquer forma, entrar em contato comigo!
Bem-Amado Elohim TRANQUILITAS, cercai os meus esforços de progresso com Vossa Chama de Amor e Paz! 
Flamejai Vossa Chama da Paz (repetir 3 vezes) com o poder de mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo que vive sobre a Terra, também nos seres que futuramente aqui se encarnarão! 
Mantende Vossa Chama, até que na Terra se manifeste a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentada e irradiada. 
Eu Vos agradeço! 



SÁBADO – Sétimo Raio. 

Chama Violeta. Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.  



1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada!
EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai.
Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida!
Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta!
Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”.
Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida. Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação.
EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada!
Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre. 



2. O Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN (Seu Complemento Divino: Pórtia) o Chohan do Sétimo Raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos, diz: “Dai-vos tempo para santificar-vos – e Eu vos aconselho – permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos!
Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico.
Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda.
Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido.
EU SOU quem decide que a sabedoria, a ciência, a aplicação e atividade da Chama Violeta seja fixada em cada ser como uma absoluta e incontestável manifestação científica que não pode ser refutada. 


EU SOU, por isso, para vós, um esforçado e cauteloso guia, para que aprendais a usar o Fogo Violeta, porque vós sozinhos não podeis fazê-lo.
Pois vós deveis ser EU SOU na forma humana, porque Eu, de acordo com a Lei Cósmica, devo permanecer oculto pelo véu, até a vossa ascensão.
Vós, que sois Meus amigos, aceitai-Me!
Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós!
Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina!
Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta.
Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta.
Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós! 

3. O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: Ametista) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada!
A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL!
Nunca monopolizeis a energia!
Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação!
E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação.
Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra...
Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. 

Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente.
Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina.
Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição.
E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!


4. O Grande Elohim ARCTUROS (Seu Complemento Divino: Diana) do Sétimo Raio do Apelo, do Ritmo e da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Apelos e do Ritmo que traz a vós e a toda vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais.
EU SOU Aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda vida prisioneira de doenças, penúria, pavor e limitações de toda natureza.
Na própria VIDA jaz a abundância, a abundância de DEUS-TODO-PODEROSO! 


Agora vos suplico com toda intensidade, com toda a pressão da força de meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que jazem na própria vida!
Apelai pela vida que jaz em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais!
Apelai por Mim, quando quereis externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a, quando necessitais de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou ao vosso próximo!
Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante, até que se realize na Terra a referida Liberdade.



5. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN, Bem-Amado Arcanjo EZEQUIEL, Bem-Amado Elohim ARCTUROS e Vós, Bem-Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra! 
Eu Vos amo e Vos abençoo
Agradeço por Vossa assistência a mim e a toda a humanidade. 
Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e de toda a humanidade e através da força magnética do fogo Sagrado, com o qual estou investido, apelo por Vós como sacerdote (sacerdotisa) da Ordem de Ezequiel: 
Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes) vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses! 
Fazei isto para toda vida deste planeta, até que sejam dissolvidos e transmutados as causas e os germens da criação humana, na Pureza e Perfeição. 
A Terra em verdade é uma Estrela Sagrada e livre! 
Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração. 
O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a Pureza e a Perfeição. 
EU SOU o Fogo Violeta! 


6. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN e Bem-Amada Mestra ascensionada PÓRTIA, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2.000 anos! Eu prometo, com o esforço de minha vida, de minha luz e de meu amor, incentivar as forças e a perfeição de minha emanação de vida e estar ao Vosso lado na realização da Liberdade de toda a vida na Terra, tão depressa como possível. 



ASSIM SEJA! LUZ!
Fonte: CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN

Nenhum comentário: