Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

OS RAIOS E OS DIAS DA SEMANA / 2º DIA.


SEGUNDA-FEIRA – Segundo Raio.
Chama Dourada. Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.

Mestre Kuthumi


1. Bem-Amado Santo-Ser-Crístico EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro!
Apelo à Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico para envolver-me e a toda partícula de vida com a qual eu entrar em contato!
EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço!
Eu abençôo tudo o que toco. 


2. EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Chama da Cura que restaura e purifica de toda imperfeição.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Iluminação de minha consciência externa. EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que jaz na essência primeva.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração – e que esta Força atua na medida da fé que nela ponho.
Portanto: manifestai-Vos, Bem-Amado Santo-Ser-Crístico EU SOU em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso Plano Divino em mim – agora! 


3. O Bem-Amado Mestre CONFÚCIO, Chohan do Segundo Raio e Diretor do Templo do FOCO de LUZ de Royal Teton, diz: “do centro de vosso coração irradia-se, constantemente, a Força Divina com a Qual vosso corpo é suprido.
Quanto mais vos concentrardes neste centro de Luz, aceitando esta força como única Fonte atuante, tanto mais intensa, abarcante e irradiante torna-se a mesma assumindo total liderança em vossa vida. Isto significa o renascimento do CRISTO, o Homem Divino que determina a vossa atividade. Enquanto não vos tornardes um Cristo em atividade, vossa vida sempre estará sujeita as reações humanas e o vosso Plano divino não se concretizará totalmente.
Esforçai-vos para realizar este objetivo.
Dominai vossa atenção e ordenai-a a manter viva em vós a Presença Crística, para que Ela guie vossos passos, trazendo à evidência vosso Plano Divino. 



4. Em nome de minha Presença EU SOU e com o Poder e autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a Vós, Mestre CONFÚCIO, precipitai, precipitai, precipitai da Fonte de toda Vida tudo que for necessário para concretizar-se o meu Plano Divino.
Eu Vos agradeço.

5. O Mestre Ascensionado KUTHUMI, antigo Chohan do Segundo Raio (atualmente é Ele o Instrutor do Mundo), diz: “Vós, diletos corações, não vos canseis indo a qualquer lugar em procura da Presença Divina. Praticai o silêncio!
Abri vossos olhos na paz de vosso próprio mundo dos sentidos e sede cientes do majestoso Poder Divino que jaz nas batidas de vosso coração!
Deixai a Natureza Divina penetrar-vos completamente, bem como a todos os lugares onde sois obrigados a permanecer e procurai provar ao vosso sentido a Onipotência, o Amor e a Presença Divina.
Quereis prestar algum serviço a Mim? Então pensai todas as manhãs na natureza de vossa própria Presença, no Poder de vossa Presença e na Maestria de vossa Presença.
Observai-A alguns momentos em silêncio e depois retirai-vos do silêncio e procurai ser, ao menos por meia hora, esta Presença!
Isto Eu peço às emanações de vida que Nos querem servir.
Mas sede atentos sobre a intromissão do verme da vaidade espiritual, que tantas vezes destrói o maravilhoso desabrochar da vossa Presença Espiritual...


6. Bem-Amado Mestre Ascensionado KUTHUMI, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço o Vosso Grande Serviço dedicado a mim e a toda a humanidade.
Deixai que Vossa Sabedoria, Vossa Paz e Vosso Coração compreensivo me enlacem para que, constantemente, eu seja capaz de compreender meus semelhantes e dar-lhes o auxílio que for necessário!


7. O Mestre Ascensionado LANTO (atualmente Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Kuthumi, antigamente Hierofante do Templo de Royal Teton) diz: “Em vossa nova maneira que achastes para servir a humanidade, muitas vezes observais a indiferença e ingratidão dos homens.
Às vezes vos sentis exaustos em praticar o bem ao próximo.
Quando Nós penetramos em vossa atmosfera, sentimos o vosso desânimo. Porém, pensai nos milhares de anos que estamos servindo a humanidade.
Há séculos, Nós vos amamos e vos abençoamos aplicando Nossa Fé e Confiança em vós! Se disto estais cientes, daí alegremente a compensação à vida, enquanto levais ao vosso próximo a mesma confiança, a mesma paciência e a mesma fé. 


8. Bem-Amado Mestre Ascensionado LANTO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande Serviço dedicado, há tanto tempo, à Terra. Ajudai a todos nós, para que possamos expressar a mesma reverência a toda vida, assim como Vós, e com o mesmo Amor libertar a Terra!


9. O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: Constância) do Segundo Raio da Iluminação, diz: “Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz.
Em Nossa Segunda esfera, as Idéias se cristalizam e tomam forma. Vós recebeis uma idéia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idéia vos agrada e nela flui vossa sensação.
A pressão de vossos sentimentos traz à vida a manifestação.



10. Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra. 



11. O Grande Elohim CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA), Elohim do Segundo Raio, a Sabedoria, diz: “A finalidade do Segundo Raio é a percepção e a iluminação, a ativa contemplação do Grande Plano Divino.
Se estais resolvidos a fazer a Vontade de Deus, então deveis receber Sua Idéia juntamente com a instrução de como realizá-la.
Por este motivo (depois de Ter resolvido fazer alguma coisa) deveis permanecer em silêncio.
Em vosso próprio coração, encontra-se a dourada Chama da Iluminação que vos revela a Verdade.


12. Bem-Amado Elohim CASSIOPÉIA, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo o que significais para a Terra e para a humanidade.
Ajudai-me a aplicar a ciência da precipitação até o término e receber, diariamente, a idéia do Coração do Pai e com a plena consciência realizá-la, construtivamente!
Eu Vos agradeço!





Nenhum comentário: