Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

domingo, 25 de novembro de 2012

Cuidados a tomar antes de acender uma vela:





Antes de acender uma vela  diga-lhe a que intenção deve obedecer. 
As velas para os astral superior, deverão ser acendidas a MAIS de 60 cm do piso, para evitar uma ancoragem equivocada. Lembre-se que mesmo no mundo dos espíritos existem certas regras, portanto envie o sinal adequado.
Nunca acenda velas para desncarnados dentro de casa. Lembre-se que o vínculo entre pessoas de energia similar ou laços de sangue e afeto são muito fortes, que resistem ao tempo e espaço. Entretanto, nem sempre o espírito daquele que está no mundo dos espíritos entende muito bem que já não faz parte do mundo físico e que suas manifestações poderão ser perturbadoras e até mesmo negativas para a energia dos vivos. 
Ore, deseje paz e luz para aqueles se estão em outros planos quando desconfiar que existem presenças que interferem de forma negativa. 
Coloque uma taça com água pura antes de acender uma vela. Se aparecerem borbulhas aderidas às paredes da taça é sinal de "carga  negativa". 


Os vivos também poderão ser emissores e canais de negatividade. Este procedimento pode ser aplicado à distância, ou seja, se você  está falando ao telefone com alguém e começa a sentir sono ou transpirar, coloque um copo com água e diga "esta água é para Fulano...
Se você tem um gato, saiba que é seu melhor  limpador de ambientes, portanto passe a mão pelo lombo do bichano. Não tema, eles não se contaminam, pelo contrário buscam os lugares de energia negativa para dormir e mantém a casa purificada. 
 Isso não significa que deve comunicar-se com planos superiores tendo um gato ou algum animal ao seu lado, pois são  energias incompatíveis, de 3º nível.
Se desconfiar de presenças negativas limpe a casa queimando sal marinho sobre brasas.
O café  polvilhado sobre brasas de carvão vegetal também afasta os miasmas espirituais, assim como o cravo da índia, que limpa os pensamentos e corta os vínculos de astral.


Existem cuidados básicos a tomar antes de acender velas que invoquem forças espirituais poderosas como os anjos, por exemplo.
O  anjo que está ao lado de cada pessoa é  sua consciência cósmica, que sintoniza com sua forma de agir (positiva ou negativa), portanto  uma casa espiritualmente desordenada, com pessoas que praticam ações perversas ou consomem drogas necessita uma limpeza energética antes de qualquer ritual mágico. Uma casa que sofreu luto, ou onde aconteceu algum tipo de agressão física, ou  abrigou um morador com doença terminal,  também necessita de uma boa limpeza energética prévia ao acendimento de velas. 
A presença de espíritos de luz superior pode ser notada quando aparecem perfume de flores ou essências em certos lugares. 



Também estão presentes quando as flores e
frutas ao invés de apodrecerem com o passar do tempo duram mais do que o comum e depois vão secando. 
Nada impede que acenda velas decorativas ou apenas para distender-se, obedecendo a altura de no mínimo 60 cm do piso,  mas tratando-se de magia com velas ou pedidos a entidades ou espíritos superiores é aconselhável "despoluir" a comunicação antes para obter uma sintonia de qualidade.   


***Exceção à REGRA ! !
1- Se você está dentro de um círculo de proteção, que foi montado previamente, ou em um lugar consagrado a rituais não importa se a vela está colocada ao chão (sagrado) ou acima de sua cabeça.
2- Se você habitualmente trabalha com energias de cura (Reiki, Cristais, Aromaterapia, Florais, etc.) já conhece várias formas de limpar seu lugar de trabalho das energias densas, portanto também pode acender velas a qualquer altura.
3- Se você trabalha com sanação física e espiritual, em que é necessário interagir diretamente com o corpo físico ou áurico de outra pessoa), ter um gato na casa ajuda a  filtrar a  energia negativa  e devolve positiva,  



portanto não se surpreenda se o gato só quer passar dormindo em sua cama ou em seu colo. Ele a está limpando.Porém, seria interessante verificar e intensificar seus métodos de proteção, pois se o gato está tendo tanto "trabalho" isto indica que existe uma vulnerabilidade no seu sistema de proteção.
Se você não sabe fazer magia, não arrisque-se. A  magia pode ser tão perigosa na mão de um inexperiente como uma navalha na mão de um macaco que viu seu dono fazer a barba.




 Todo o sentimento que é enviado ao Universo retorna ao emissor.

Para agilizar os resultados de um pedido é preciso observar as cores das velas, a fase da lua e a hora em que deverão ser feitos.

Nenhum comentário: