Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sábado, 10 de novembro de 2012

Do que precisamos?

Não é necessário ter tudo, mas é sempre bom ter alguma coisa e o improviso pode ser um recurso

Livro das sombras


1º* Livro das sombras é utilizado como uma espécie de diário, onde se registra rituais, feitiços, bem como toda informação mágica. Resultados das misturas. Também, são inscritas invocações, receitas de poções, métodos de realização de rituais, contos sobre a mitologia, enfim, tudo o que estiver relacionado à Wicca e à Bruxaria praticada pelo Bruxo;

2º* Vassoura - canela (cinnamon Broom)




 Galhos naturais com fragrância de canela. Pode ser utilizada da forma que está na foto ou você pode adorna-la com flores, fitas tudo a seu gosto. Utilizada como instrumento mágico, também pode ser colocada sobre a porta de entrada para proteger sua casa e afastar inveja, más intenções, doenças, atrair sorte. A canela é indicada para: Espiritualidade, Sucesso, Cura, ampliar Poderes psíquicos, seduzir, paixão, Luxúria, atração. 


3º*  Athame 












4º* Taça cerimonial 







5º* caldeirão de ferro














6º* colher de pau. Poderoso instrumento mágico que pode substituir a varinha e o athame. Usada tb para mexer o caldeirão no preparo de poções, etc.





7º* Pilão de madeira 







*  Cone de Cobre
Parte inferior do formulário
     

                         














 Material utilizado: cobre. O Cobre é um filtro natural de energias e é através desse cone, que as energias mais densas e pesadas são descarregadas em sal. O Cone de Cobre é mais um dos instrumentos radiônicos com pouca divulgação, sendo conhecido apenas pelos já iniciados nas práticas radiônicas e indicado em cursos de radiônica. Na Atlântida era usado para cura de problemas cerebrais, o chapéu de cone era muito usado pelas bruxas européias por produzirem grandes poderes de magia espiritual. O cone de cobre é um excelente instrumento radiônico de energia cósmica e de força. Pode ser usado para cura, restaurando órgãos doentes. O cone é uma câmara de ressonância que produz vibrações na mesma faixa de onda da doença. Essa vibração torna-se curativa por isso mesmo. O cobre mostrou-se um material excelente para a confecção de um cone, assim como observamos em outros aparelhos radiônicos e radiestésicos, como por exemplo o Bastão Atlante. Deve se usado de 15 a 30 minutos diários, não devendo ultrapassar este limite, buscando assim um equilíbrio em sua vida da sua energia e de todas as energias à sua volta.

9º * varinha - bastão mágico 





10º* Pêndulo 




 Existem uma grande quantidade de utensílios para os Wiccans e também vale a sua intuição. Enfim escolha o que é melhor  para você, também serve  uma customizada  nos instrumentos,ou até mesmo uma reciclada nas coisas.

Nenhum comentário: