Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Encantamentos e feitiços!




Para garantir a fartura:
Compre um pãozinho francês na lua crescente ou cheia e corte-o em três partes, no sentido da largura, enquanto mentaliza com fé o seu pedido.
Coloque um dos bicos onde armazena o açúcar, o outro na farinha e o pedaço do meio no arroz.







Depois de três dias, pegue os pedaços de pão e enterre-os num jardim, sem que ninguém veja.
Após enterrá-los acenda 1 vela na cor verde e peça aos elementais da natureza para que estejam sempre presentes em seu lar, trazendo vibrações de abundância, fartura e mesa sempre farta de alimentos

( Cathya Gaya)

Ritual de Proteção

Amarre alguns galhos de guiné na vassoura e varra as paredes de cima para baixo e o chão para fora. Isso trará proteção e expulsará más energias.

Somente Durante o Dia - A vassoura tem horário para ser usada: ela não deve ser usada durante a noite, apenas durante o dia até às 18h.

Para Trazer Felicidade

Varra a casa de fora para dentro, às segundas, quartas e sextas-feiras, repetindo: "O que é bom fique melhor, e que fique dentro da minha casa"

Para Espantar o que é Ruim


Às terças, quintas e sábados, varra de dentro para fora e mande o indesejado para outra freguesia, repetindo: "O que tiver de ruim eu ponho para rua”.

Para espantar visitas indesejadas 
Sempre é bom deixar um pouco de pó num cantinho onde termina a varreção: esse pó ajuda a mandar embora pessoas indesejadas. Se possível, pegue um pouco desse pó e discretamente passe nas costas da pessoa que é indesejada, que ela vai embora. O mesmo efeito é obtido colocando-se a vassoura de ponta-cabeça atrás da porta.



Cuidado!Vassoura deitada atrás da porta, como se estivesse trancando a porta, acaba por realmente             atravancar a sua vida. Nunca a deixe dessa maneira.

Contra medos e pesadelos, coloque a vassoura debaixo da cama, na altura da cabeça da pessoa.
Ano novo, vassoura nova!Não se pode passar o ano novo com vassoura velha: ano novo, vassoura nova para deixar para trás o que foi ruim.


Casa Nova, Vassoura Nova!
Se você mudar de casa, compre uma vassoura nova. Não leve a velha com você para não levar junto as coisas ruins. Isso vale também para materiais de limpeza.

Nenhum comentário: