Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mais feitiços.




Para conseguir um Emprego
 1 vela astral para representar você mesmo; (Vela astral é aquela vela que a gente acende no nosso imaginário, na cor que escolhermos)


o1 vela verde para a prosperidade;
 1 vela preta para remover obstáculos;
 1 vela marrom para o emprego propriamente dito;
1 vidro pequeno de óleo de patchouli;
1 pouco de canela;
1 incenso de prosperidade.

Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli. coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.
Acenda a vela astral e diga: 





“ Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão.”

Acenda a vela preta e diga:

“O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!”

Acenda a vela verde e diga:

“ Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim.”

Acenda a vela marrom e diga: 




“Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer."

Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, ou até que a vela se acabe, acenda uma segunda vela marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá.




Feitiço de Emprego

Material:
o Vela da Deusa
o Vela do Deus


A vela  quese coloca à esquerda representa a Deusa; a da direita, o Deus e  para distingui-los; a vela vermelha para o Deus e a verde para honrar a Deusa. 
 Incenso
Óleo de boa sorte
1 Vela preta

1 vela laranja
 Óleo de banimento
1 Vela de pedidos (esta  a cor é de sua preferencia).




Construa seu altar. Coloque a vela dos pedidos sob da vela da Deusa e coloque a velas laranja e preta sob a vela do Deus. Acenda o incenso. Unte a vela preta com o óleo de banimento e diga:

 "Eu carrego essa vela para absorver todas as forças negativas atuando em mim. Enquanto essa vela queima, deixe os seus poderes absorverem todos os obstáculos no meu caminho, deixando-o caminho livre para o sucesso."

Acenda a vela preta. Unte a vela laranja com óleo de Boa Sorte e diga.

"Eu carrego essa vela para trazer-me boa sorte, prosperidade e sucesso em adquirir um novo e melhor emprego. Enquanto esta vela queima, deixe que ela atraia a boa sorte e prosperidade."

Acenda a vela laranja. Você não precisa untar a vela dos pedidos, mas concentre-se fortemente no alvo do feitiço (se for você, veja a si mesmo(a) em um novo emprego) enquanto a acende dizendo:

"Essa vela representa (nome), que ela seja uma sinalizadora para e energias positivas. Essa vela queima brilhando, assim como a luz do coração de (nome) brilha com ambição e desejo de um  emprego".

Concentre-se firmemente, dirigindo seu poder para a vela dos pedidos, que está recebendo a energia da vela laranja que está queimando. Depois de 10 minutos de concentração, coloque as velas na ordem reversa. A cada dia, repita o feitiço colocando a vela laranja mais perto da de petição. Seu feitiço estará completo quando as 2 velas se tocarem.





Paz no Lar

Este feitiço é útil quando há muita tensão ou tumulto no lar. Siga as instruções e, ao fazê-lo, lembre-se de concentrar-se na sua intenção de ter uma lar pacífico.

Costure um sachê (uma pequena bolsa) de tecido cor-de-rosa e/ou folhas de lavanda. Coloque dentro dele uma lembrancinha ou bugiganga para cada membro de sua família. Adicione uma pouco de lavanda, uma de rosa (branca ou cor-de-rosa), e uma de camomila. Antes de colocar as ervas, lembre-se de segurar cada uma delas de uma vez, carrega-las e visualizar a paz que você deseja.

Finalmente, coloque uma pequena ametista, quartzo rosa ou lepidolita dentro do sachê. Unte uma vela de lavanda ou uma simples vela cor-de-rosa com óleo de paz e acenda. Sente-se na frente da vela, segure o sachê em suas mãos e sussurre o seguinte encantamento sobre ele, suavemente, e por três vezes:





o "Sagrada Deusa, a mais gentil,
o acalma o meu lar.
o Alivie toda tensão, expulse-as daqui,
o para que fiquemos em paz.
o Acaricia minha família com calma e tranqüilidade
o e com a mais doce das felicidades.
o Abençoa meu lar, ó Grande Deusa Benévola,
o com seus suaves beijos calmantes."

Coloque o sachê ao lado da vela. Deixe que a vela queime até o fim. Pendure o sachê em seu lar, preferencialmente no cômodo onde todos se reúnem ou passam mais tempo juntos. Sempre que você sentir que a tensão está tomando conta da casa, repita o encantamento 3 vezes e visualize paz irradiando do sachê e da Deusa.

Para receber poderes

Ouça agora as minhas palavras,os segredos que nós escondemos na noite,
o mais velho dos deuses é aqui invocado,pela magia é procurado.
Nesta noite e nesta hora, eu convido o poder antigo
traga-nos a força que nós desejamos.

Nenhum comentário: