Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mais feitiços!


Para atrair um amor


1 litro de água pura de fonte ou mineral
10 grs de pétalas de calêndula
10 grs de flor de maracujá
5 grs de folha de arruda
5 grs de flores de violeta

Coloque a água para ferver num recipiente de cerâmica. Ao ferver adicione cada ingrediente, repetindo o encantamento. Depois de adicionado todos ingredientes, apague o fogo e tampe o recipiente, deixando que as ervas descansem por uns 20 minutos. Coe o líquido em um pano de algodão cru e guarde em uma garrafa durante 7 dias e 7 noites. Após um banho jogue em seu corpo um pouco dessa poção.

Antes de sair, recite o encantamento abaixo e tenha confiança em você mesma:

”Ervas da natureza, filhas do frio e calor, encham meu ser de beleza e me tragam um novo amor!”



Curando Através de Rituais

Este é um ritual para curar qualquer problema. Isto normalmente é mais bem-sucedido na Lua minguante, quando a Lua já está quase nova (Lua negra). Você não pode fazer este ritual para alguém sem que ele/ela esteja presente. Porém, você pode guiar a pessoa que precisa de cura para fazer este ritual em si mesma. O ideal seria a pessoa doente curar a si mesma. Sua ferramenta ritual primária será um dos 4 elementos. Escolha aquele que é mais apropriado para a área do corpo você vai curar através da tabela abaixo.


Fogo Terra Ar Água
Abdômen Braços e Pernas Garganta e Nariz Ouvidos
Genitália Ossos e Dentes Sangue Olhos
Mãos Pés Pulmões Estômago
Mente Pele Tórax Útero



Você deve preparar-se para o ritual com um banho ritual. Quando estiver pronto, você pode ir para seu lugar mágico e pode se preparar. Sua área deve ser equipada com tudo que é preciso para chamar pelo elemento escolhido. Você pode usar qualquer método que você queira para ter a presença do elemento, mas se você precisa de idéias, aqui vai um pouco de ajuda:

o Terra: Pedras, cristais, um prato de terra, ou sal.
o Fogo: Velas ou uma fogueira pequena (tenha cuidado e mantenha um balde de água à mão para emergências!).
o Ar: Incenso, ou o vento (se estiver ao ar livre).
o Água: Um copo de água bastará, mas se você puder fazer o ritual perto de um corpo de água como um rio ou lago, seria ideal.

Você só precisa ter o elemento pertinente à mão. Entretanto, se você quiser convidar todos os elementos, não há problema. O essencial é manter o enfoque no elemento curativo selecionado. Vista-se, se possível, todo de branco.

Agora, comecemos o ritual! Lance seu círculo ao redor de toda sua área de ritual preparada. Sente-se no centro com seu elemento à sua frente. Inspire e expire profundamente e lentamente para chegar a um estado meditativo. Com seus olhos fechados, visualize uma pura luz branca que o cerca. Agora que você entrou em seu estado mágico, leve o elemento em suas mãos (se é água, segure em um recipiente; se é fogo, segure a vela; se é ar, segure a vareta de incenso, etc.). Sinta a energia do elemento fluindo em você. Segure o elemento em cima da área que precisa de cura e visualize a energia fluindo para aquela área. Veja-se sendo curado. Continue permitindo que a energia elemental flua para a área até um sentimento de paz inundá-lo. Feche o círculo e devolva o elemento à natureza (Nota: jamais sopre uma vela! Belisque ou apague com um pouco de água). Faça uma refeição pós-ritual de bolo e vinho (ou pão e suco).

Este ritual começará a agir imediatamente, mas não curará nada instantaneamente. Espere um tempo, uma semana para uma doença secundária, um mês para uma enfermidade principal. Repita o ritual, se desejar. Se você estiver usando algum medicamento ou suplemento para sua enfermidade, ajuda tê-los presentes durante o ritual. Eles serão carregados com energia mágica de forma que quando você os toma, eles estarão fazendo o bem duas vezes!


Ritual de Amor com o Trevo de Quatro Folhas

No Antigo Egito, o trevo de quatro folhas era considerado o símbolo de Ísis, a Grande Deusa. Utilizado em rituais de iniciação, e em rituais para o amor e para a sorte. Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma:


Apanhe-o, agradecendo aos espíritos por tê-lo feito achar, e não o mostre a ninguém. Escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco, seu desejo de amor, quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa em especial. Seja conciso e preciso no pedido. Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde. Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, segure com as mãos a folha de papel que contém o trevo, concentrando-se no seu desejo. Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras:

o Ísis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora.

Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel e coloque-o novamente no envelope.


Para Atrair Dinheiro

o Óleo de Morango
o 1 Vela Verde
o Raiz Seca de Morango

Pegue a raiz de morango e triture-a até virar pó. Unte a vela com o óleo de morango e acenda-a.
Deixe-a queimar por alguns minutos e depois vá salpicando a chama com pitadas do pó de raiz.
Faça isso até que a vela termine. Lembre-se de concentrar-se no pedido de dinheiro.


A Pirita

A pirita, ou "ouro dos trouxas", é um mineral muito bonito de se ver, com estrutura geométrica cúbica e a cor brilhante do ouro. Embora de escasso valor monetário, possui uma incrível capacidade de atrair dinheiro. Compre uma pirita e mantenha-a por três dias em um copo com sal. Dessa forma, as eventuais negatividades serão expulsas. No terceiro dia, numa hora diurna, pegue a pirita e segure-a por alguns minutos, sem pensar em nada específico, porém considerando-a parte de sua aura.

Você sentirá a pirita esquentar e vibrar. Nesse ponto, diga as seguintes palavras dirigidas ao Deva (espírito) do mineral:

"Obrigado, Deva da Pirita, por teres acolhido ao meu espírito e por ter me doado o teu. Eu, (fale seu nome), peço-te que satisfaça este meu desejo (faça o seu pedido com clareza). Confio a ti e a tua energia o meu desejo. Obrigado, obrigado, obrigado".

Embaixo da pirita (que não deve ser fechada numa gaveta) coloque uma cédula de dinheiro de qualquer valor. Os resultados surgirão rapidamente. Quando perceber que não tem mais necessidade da pirita, agradeça a ela por tudo o que fez por você e dê de presente a alguém que possa usufruir seu poder. 



Água de Lua Cheia

Para adquirir energia e estimular os poderes ocultos. Coloque nas noites de plenilúnio um copo de água mineral no peitoril da janela e deixe-o ali por toda a noite. De manhã, beba em jejum. Serve também para estimular poderes ocultos.

Feitiço para quebrar um feitiço a você lançado

Material necessário:

o 1 punhado de sândalo moído
o 1 punhado de folhas trituradas de mirra
o 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Modo de fazer:

Realiza este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:

o Lua que tudo leva
o Lua que tudo desfaz
o Leva longe toda treva
o E o nó do feitiço desfaz!

Após ter repetido por nove vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás. Com toda a certeza, o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem o enviou.


Consagrando seus instrumentos

É importante consagrar para desernegizarmos os instrumentos e para que possamos energizá-lo com a nossa própria energia. Há um quinto elemento além dos quatro que conhecemos - água, fogo, terra e ar - que seria a akasha, ou espírito. Isto é, o espírito é também um elemento que está presente em todas as coisas. O registro akásico funcionaria mais ou menos como se tudo
, todos os acontecimentos, fatos, palavras, ações, enfim tudo, pudesse ficar gravado no ambiente, nas pessoas e nas coisas, como se fossem fitas magnéticas.
Como se todos fôssemos fitas k-7, onde tudo que fizemos, falamos, sentimos, pensamos, ficasse gravado para todo o sempre. (E se a viagem no tempo fosse possível, nós poderíamos ver, ouvir, sentir, enfim, viver tudo de novo.) Inclusive as coisas ruins. Daí a necessidade de neutralizar esses instrumentos que utilizamos na magia para que eles funcionem de acordo com a nossa vontade, onde a nossa própria energia e poder possam fluir livremente.

Para o ritual de consagração, você vai precisar de: Água, sal, álcool, terra e incenso - de preferência de sândalo. Trace o círculo mágico e coloque o álcool dentro de uma panela de inox - não use seu caldeirão ainda - e acenda-o, com cuidado para não provocar uma explosão. Coloque o instrumento no prato com terra e diga:

o Eu planto este (diga o nome do instrumento) na terra, que é o ventre da Grande Mãe. Em nome da Deusa e do Deus, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Terra para que obtenhas a virtude da resistência e firmeza. Que este (diga novamente o nome do instrumento) tenha o poder de fertilizar e direcionar as energias que serão invocadas.

Passe o instrumento na fumaça do incenso e diga:

o Em nome da Grande Mãe e do Seu Consorte, o Deus, eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Ar, para que obtenhas força, poder da mente e domínio da magia.

Sopre 3 vezes sobre o instrumento, dizendo:

o Que através deste sopro, eu sopre a vida neste (diga o nome do instrumento). Que minha própria energia esteja presente em ti e que, a partir de hoje, você seja parte de mim, responda só a mim, me ajude e me proteja.

Passe o instrumento 3 vezes sobre o fogo na panela e diga:

o Pelo fogo purificador, seu passado e presente são apagados. Em nome da Deusa e do Deus, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Fogo para que obtenhas a energia e o vigor da luz.

Respingue a água com o sal sobre o instrumento e diga:

o Pela água da transmutação, seu passado e presente são apagados. Em nome da Deusa Tríplice e do Deus Fecundador, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Água, para que obtenhas o poder do Amor, compreensão e entendimento.

Coloque agora suas mãos sobre o instrumento, como se o estivesse abençoando, e imagine uma forte luz branca que entra pelo centro da sua cabeça e sai, como um feixe luminoso, pelas suas mãos, envolvendo todo o instrumento. Diga:

o Deusa da Lua e Deus do Sol, que este instrumento tenha a virtude necessária para meus trabalhos mágicos. Que ele seja consagrado através do Seu poder. Que ele possa servir aos propósitos para os quais for usado. Oh, Deuses Antigos da Colina que ficam ao Norte, ouçam o meu chamado. Venham emanar suas energias divinas a este instrumento de força e de poder. Que assim seja e que assim se faça.

Está feito. Repita este ritual com todos os seus instrumentos de magia que, a partir daí, só poderão ser tocados por você mesmo, sob pena de anulação dos seus poderes mágicos. 


Nenhum comentário: