Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pequenos Feitiços!


FEITIÇO DO VENTO
Feitiço do vento (p/ maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas):
Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar, sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva,fale:
"VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS, VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES.
 QUE ASSIM SEJA!


Para Proteção

- Escreva sobre a casca de uma cebola a palavra "Protectus" ( protegido em latin ) e guarde-a num lugar escondido de sua cozinha. A cozinha é o
laboratório alquímico da bruxa, é o lugar sustentador da vida numa casa. Logo protegê-la de perigos invisíveis e conservar seu astral sempre limpo é recomendável.



Magia Natural
 A casca da romã deve ser comida para aumentar a fertilidade. Se for seca, pode ser adicionada ao incenso para atração de riqueza e de dinheiro. Nas artes da adivinhação os “especialistas” conseguem “ler” nas bagas da romã. O suco da romã substitui  a tinta mágica nos rituais de iniciação.




Defesa Íntima
Para proteger o quarto de influencias negativas ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e defendido


Nenhum comentário: