Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Banhos para vários fins!



As medidas  das ervas são sempre a sua mão em forma de concha.
BANHO PARA A PROSPERIDADE
Abre-caminho, erva-tostão, para-raio e pattchouly. Coloque a água para ferver e quando estiver fervendo, apague o fogo, coloque as referidas ervas e deixe em infusão. Quando estiver a água morna ou fria, tome o banho da cabeça aos pés.





BANHO ESPECIAL PARA AS BRUXAS
6 Rosas brancas, 4 girassóis, essência de canela. Ponha 2 litros de água para ferver e, quando estiver fervendo, coloque, despetalando, as rosas e os girassóis, mentalizando os pedidos. Acrescente a essência de canela e tome da cabeça aos pés. Pode também tomá-lo em outro dia qualquer e pedir o que desejar.

BANHOS DE LIMPEZA 
I. 3 xícaras de café bem forte e 5 litros de água. Este banho afasta as energias negativas, reenergiza, acaba com pesadelos e com a mania de perseguição, desde que tomado com fé, orando antes e depois . Acenda uma vela branca para seu Anjo da Guarda e deixe queimar até o fim.




II. 3 punhados de sal marinho em 5 litros de água, acabam com todas as malignidades. Depois de 4 horas, tome um banho de alecrim, ou de eucalipto para se reenergizar, porque o sal afasta tudo que há de mal, mas impede a entrada de qualquer energia, ainda que boa.
III. Alecrim, Alfazema e arruda nos livram dos males e, ao mesmo tempo, reenergizam. Se as folhas estiverem frescas, massere-as e coloque-as na água quando ela estiver fervendo e apague o fogo. Se estiverem secas, deixe em infusão.
IV. 3 colheres de sopa de sal grosso, 2 xícaras de vinagre branco, 5 a 6 litros de água. Banho muito poderoso. É necessário tomar outro banho para se reenergizar que pode ser de alecrim, de arruda, de alfazema, de café com leite e chocolate...

V. 7 dentes de alho roxo, ou claro inteiros e frescos, 2 colheres de sopa de tomilho, igual quantidade de sálvia seca, a mesma porção de manjericão seco, 7 litros de água, 1 colher de sopa de sal marinho. Este banho afasta as energias negativas trazidas por problemas nossos e alheios, pela presença de pessoas de baixa freqüência vibratória e por nossos pensamentos negativos. Como sempre, depois de algumas horas, se faz necessário um banho reparador que pode ser de camomila, erva-doce e cidreira, ou um banho de alecrim...
VI. Um banho comum: água e sal grosso. 7 no máximo, e 3 no mínimo, punhados de sal grosso para 5 a 7 litros de água.
VII. 3 a 7 folhas de abre-caminho, o mesmo de alecrim, igual número de arruda, ou alfazema. Não precisa tomar banho de apoio.




BANHOS DE ATRAÇÃO
1. Consiga pétalas de rosas brancas, flor-de-laranjeira, uma colherinha de mel, folhas de maçã ou maçã ralada, essência de lótus. Ferva a água e coloque os ingredientes dentro e tome o banho bem morno.
2. Salsa parrilha ralada, pétalas de rosa vermelha, uma colherinha de mel. Tenha o mesmo procedimento do primeiro banho.

PARA TER DINHEIRO
Coloque folhas de louro e cabelo-de-milho em água fervendo. Pode pôr canela em pó, opcional.

PARA DEPRESSÃO E PARA ACALMAR CRIANÇAS
Erva-doce, erva-cidreira e mel. Ferva a água, coloque dentro e deixe em infusão.
PARA TER RIQUEZAS
Folhas de capim limão, meia pedra de cânfora, ou folhas da mesma, e canela em pó.

ÓLEO PARA ATRAIR AMOR
Um vidro de óleo de amêndoas doces, um vidrinho de essência de rosas, uma colherinha de chá de mel, raízes de patchouly. Misture tudo em um vidro maior e, sempre que tomar banho, passe um pouquinho com o corpo meio úmido.
 BANHO PARA ACALMAR
Maçã ralada, chá de erva-doce e cidreira.

BANHO  PARA O AMOR E PROSPERIDADE
Despetalar três rosas brancas, um copo de suco de uvas verdes, um litro de água mineral sem gás, três colheres de chá de açúcar mascavo, a mesma quantidade de canela em pó. Sete gotas de almíscar, se quiser (eu colocaria). Tomar este banho às quartas-feiras.




BANHO DE LIMPEZA 
No período em que a Lua míngua no céu, prepare uma panela grande com água, se for da chuva melhor! Ao ver brotar nela as borbulhas da fervura, ponha devagar e com muito desejo de conseguir se livrar de tudo que está lhe fazendo mal: alecrim (as suas folhas como agulhas ou pequenas espadas vão destruindo tudo que encontram no caminho!); hortelã (esta plantinha amorosa de Vênus tem prazer em lhe abrir os caminhos!); e quando tudo já estiver com a energia das verdes folhas,(verde: a cor da cura!) apague o fogo, destampe bem a panela para que o ar energize o seu banho e na hora em que,( após  um banho  normal) , jogue um punhado de sal grosso nele e jogue o mesmo em você. 


BANHO PARA O DINHEIRO
Ferva três litros de água, A alquimia do número: 3= perfeição do Pai, Mãe, Filho; três pedaços de canela e três punhadinhos da mesma, em pó, canela: símbolo de sabedoria, disputada pelo seu poder.E junte ainda três folhas de louro. Faça tudo na lua nova. Ou na crescente: é o levedo natural de tudo, a figura da lua crescendo no céu! Tome seu banho normal, para limpar o corpo físico, e depois, deixe cair como gotas de preciosa limpeza energética este banho que lhe trará novamente o equilíbrio do dinheiro! 



BANHO PARA O AMOR

Pétalas de rosas brancas; 21 gotas de essência de flor-de-laranjeira, uma colherinha de mel, uma maçã partida em quatro com casca e sementes e 21 gotas de essência de verbena. Ferva a água e coloque os ingredientes dentro. Deixe amornar, coe e tome o banho do pescoço para baixo. Os ingredientes do banho devem ser levados ao pé de uma roseira ou jardim com flores.

BANHO DE SEDUÇÃO
 Prepare um banho com um litro de água, canela em pó (uma colher), três pedaços de canela em pau, pétalas de rosas vermelhas (3 ou 7), essência de verbena (7 gotas) e de jasmim (7 gotas). Quando tudo tiver fervido por 15 minutos, desligue o fogo, agregue leite em pó (2 colheres grandes) e se quiser deixá-lo ainda mais potente, coloque uma colher de chocolate em pó. Este banho é sensacional. Pode fazê-lo quantas vezes quiser.


BANHO CHEIROSO

A mulher é uma flor que se estuda, como a flor do campo, pelas suas cores, pelas suas folhas e sobretudo pelo seu perfume. José de Alencar 
Para ficar assim: perfumada como uma noite de verão, cheirosa como a madeira recém cortada. Escolha uma maça vermelha, a mais vermelha, aquela como o coração dos apaixonados, e corte-a em quatro pedaços. Pegue com respeito e reverência 3 cravos da Índia,( o cravo despertará o fogo da paixão e ativará a energia sexual) e 1 pau de canela. (sempre "ela" para o amor!). Com tudo escolhido e fazendo já um encontro de amor com a sua alma, ferva os ingredientes em 2 litros de água, deixe amornar e agregue delicadamente uma colher das de chá, de mel.

Misture tudo muito bem e após tomar seu banho normal, jogue este banho cheiroso sobre sua pele sem enxaguar. Fazer qualquer dia da semana tomando cuidado que não esteja na lua minguante. 

MAGIAS PARA O AMOR 
Coloque duas cerejas ( se não conseguir frescas já que não é fruta nativa, pode usar de vidro ) num pratinho branco. Pegue 0,70 cm de fitinha azul, vermelha e amarela. Escreva, começando de uma das pontas seu nome até a metade da fita, e começando da outra ponta o nome da pessoa amada. Faça nas três fitas. Acenda uma vela azul, uma rosa e uma amarela formando um triângulo e 9 varetas de incenso de canela em volta. Coloque o pratinho no centro e feche tudo com círculos das três fitas. Deixe queimar tudo e ao terminar enterre numa planta florida (pode ser violeta) dentro de sua casa. Pedir para o anjo do amor: Assim como estas cerejas estão juntas, nossos corações estarão  unidos para sempre no amor.  



Cereja: fruta de Vênus governa o chacra do coração.



PARA MANTER A HARMONIA NO RELACIONAMENTO


Compre um par de alianças, daquelas de festas, e amarre-as com fita azul, vermelha e branca. Coloque-as num pratinho branco. Acenda do lado uma vela branca de sete dias. Forme um circulo ao redor do prato com sete rosas brancas, e sementes de erva doce e canela em pó. Deixe a vela queimar, ao terminar, guarde o que restou na sua casa, numa caixinha bonita ou num saquinho de veludo. Faça na lua nova numa sexta feira. Numa caixa aberta as rosas secarão e com a erva doce exalarão um perfume delicioso. Uma vez secas guardar no quarto do casal.



PARA REANIMAR O CASAMENTO

Prepare um chá forte com três rosas brancas e
três vermelhas, durante a lua crescente ou cheia , adicione uma colher de mel. Coloque o chá numa xícara e dentro ponha uma foto sua e de seu marido e as alianças de casamento. Deixe receber o sereno numa noite de lua  e retire antes do sol nascer. Use novamente as alianças e coloque a foto num saquinho  de tecido vermelho  que  será guardado nas suas coisas íntimas, e beba o chá com seu marido. Não precisa ser ao mesmo tempo.

 Se está SOLTEIRO(A) FAÇA ESTE BOLO!



Enquanto prepara um bolo branco ao seu gosto, na lua crescente, vá repetindo Pelo poder da lua crescente, que as pessoas que de mim se aproximam sejam meus amigos e que eu encontre o amor e ele fique comigo. Recheie-o com bastante creme chantilli e frutas doces. 
Faça esta calda mágica para banhá-lo: seis colheres (sopa) de açúcar,
uma colher (chá - rasa) de canela em pó, três cravos da Índia. Enquanto prepara enfeite sua cozinha com três rosas de cada cor: rosa, amarelo e branco, e queime incenso de jasmim ou rosas. Prepare-se para receber seu amigo ou futuro amor, cante e celebre a vida.
Sirva este bolo acompanhado de suco natural de alguma fruta doce (mamão, morangos, etc.) ou champanhe, se quiser namorar.

 Você não precisa convidar seus amigos para sua casa, pode levar um pedacinho de bolo para eles. 

PARA O SEU AMOR LHE SER FIEL 

Coloque uma foto da pessoa numa caixinha pequena, pingue encima 7 gotas de azeite de oliva, um punhado de folhas de orégano e uma pitada de noz moscada. Feche a caixinha, amarre com fita vermelha, acenda três velas vermelhas em torno dela, queime incenso de verbena e quando tudo terminar de queimar, guarde entre suas roupas íntimas. Faça qualquer dia menos na lua minguante. 



MAGIA CIGANA PARA O DINHEIRO

- Pegue 3 folhas de louro fresco , e envolva uma pedra rolada, de rio, na qual escreverá o seu pedido com lápis. Acenda uma vela vermelha ao lado e ao terminar coloque o louro e a pedra num saquinho e tenha sempre na sua  sua casa!. 

Magia para realizar desejos!- Quando estiver preparando feijão, separe 49 grãos. Escreva num papel branco, com lápis, o seu pedido. Coloque num pratinho o pedido, cubra com uma camada fina de algodão e jogue por cima os feijões, mantenha sempre úmido.   se os feijões brotarem, o pedido será atendido. Pode ser feito com grão de bico. E o tempo que demorarem em brotar é o tempo que precisa para ser realizado.
TALISMà


Pegue uma moeda, de maior valor, e lave-a em três águas: mar, rio, torneira ou cachoeira. 
Em casa, coloque sobre um lugar em que possa acender velas: uma azul, uma rosa e uma amarela., coloque também três folhas de louro fresco, e após queimarem as velas, ponha a moeda e o louro num saquinho vermelho ( cuidado! Não use sintético, para não quebrar o encanto). Carregue este saquinho na bolsa, na carteira. E não faça na lua minguante.



ÁGUA PARA PROSPERIDADE E SORTE 

Num tacho de cobre coloque três litros de água e  gentilmente e com vontade de prosperar: agregue: 7 pitadas de sal de cozinha; 7 de acúcar e 7 de noz moscada. Enquanto faz, diga esta oração: 'Com sete pitadas de sal limpo meu astral; com sete pitadas de açúcar adoço meu astral e com sete pitadas de noz moscada traga prosperidade, riqueza e amor'. 
Guarde a água num lugar escuro e fresco e jogue às sextas feiras na porta de entrada de sua casa, cuidando que não seja lua minguante. 

Nenhum comentário: