Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sábado, 1 de dezembro de 2012

BRUXA(O) PODE SIM PARTICIPAR DO NATAL E DO ANO NOVO TAMBÉM!



vou comemorar o nascimento de Cristo, se não sou cristão?
Não é necessário “fugir”  do Natal, devemos adaptar a festa em nosso coração e aproveitar  os momentos de amor e paz  e a reunião familiar.Não devemos ser radicais a ponto de não aceitar a festa de outra religião.
E o final do ano e a entrada do ano novo, mas... O Ano novo não entra só em Março? (O ano novo astrológico que os bruxos que comemoram), Podemos comemorar o ano novo e também natal. Não devemos ser radicais, VAMOS APROVEITAR OS MOMENTOS, nós pregamos a harmonia e porque não nos unir?






“Os bruxos de todo o mundo fazem comemorações especiais no dia 24. No hemisfério norte é comemorado o solstício de inverno, e no sul o solstício de verão. Durante o ritual, as bruxas trocam presentes “sagrados”, ou seja, objetos, roupas, acessórios que elas não usam mais, é só colocar no chão e as pessoas escolhem o que desejam.”

Vamos adaptar a ceia e as comemorações. A bruxaria vem de tempos antes de Cristo, mas nós devemos respeitá-lo como mensageiro da paz, do amor e união entre os povos, um emissário do bem.Ser Bruxa(o) não é ser mau e nem tão pouco abominar o bem, nos pregamos as mesmas palavras, enfim BRUXA(O) PODE SIM PARTICIPAR DO NATAL E DO ANO NOVO TAMBÉM!




Árvore de Natal um símbolo Pagão!


Nenhum comentário: