Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Magia cósmica com as mãos.





Energizar o poder das mãos

Nas mãos, especificamente nas palmas, há um chakra sem cor específica ele tem um  importante papel e possui a mesma característica do cristal branco: aciona ou desativa energia. Valioso instrumento ao qual as Energias do Cosmos operam. 




Trabalhando com pessoas ou seres vivos.

Para carregar este chakra com a energia cósmica, basta esfregar as palmas das mãos uma na outra. Este movimento é para captamos as partículas de energia do ar, aglutinando-as e transformando-as numa onda, como um raio laser. Devemos carregá-las inúmeras  vezes durante o trabalho.



Como proceder:

Primeiro lavar muito bem as mãos e energizá-las.
Passar as mãos ao longo e acima do corpo de uma pessoa ou o seu próprio, para captar seus circuitos bloqueados e desbloqueá-los, e também jogar uma energia de ativação ou desativação. Passar  as mãos como se estivesse limpando a pele, sempre de cima para baixo,ou do meio para os lados, começando pela cabeça, mentalizando a ideia de que está se limpando , ativando um órgão ou desativando. A limpeza dos braços e mãos  é feita da mesma forma que o corpo.Para se limpar das energias pesadas jogá-las sempre em direção ao chão.

Podemos mentalizar determinadas cores(ver tabela),para a finalidade do procedimento
Além de trabalhar esta energia com pessoas podemos realizar o procedimento com animais, alimentos, objetos e com água. 

Energização da água

Coloque  água num recipiente de vidro
Esfregue as palmas das mãos.
Conecte-se à Fonte cósmica.
Com a palma da mão direita para baixo coloque em cima do recipiente e, já com a esquerda para cima captando a energia.
A mão esquerda  capta a energia e a direita a transmite à água.

Direcionar o desejo para a água.

Exemplo: 


“Para me trazer tranquilidade  eu Energizo esta água” .(pode ser feito para qualquer intenção.Pode-se fazer para energizar um cristal,um objeto,um ambiente,a casa , alimentos, roupas, perfume e outros. Não existe um tempo determinado para o encantamento, sua intuição dirá quando terminar.Se estiver trabalhando com água, ao término deve ingeri-la ou dar, (se estiver fazendo para terceiros) para beber.
 Lembrete:
 Pode colocar na geladeira, fazer a comida, compressas,sucos.
 E quando sentir depressão, agitação, mau humor beba desta água. Se preferir ingerir antes de dormir, colocar um pouco de açúcar.




2 comentários:

rayani Grassi disse...

O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma coisa única. Assim como todas as coisas foram e procedem do Um, pela mediação do Um, Assim todas as coisas nasceram desta coisa Única, por adaptação. O sol é seu pai, a Lua é sua mãe, o Vento o trouxe no seu ventre; a Terra o alimenta; o pai de tudo, o Thelesma de todo mundo, está aqui.

 

                        oração antiga e forte para desejos

A sua força permanece inteira quando se converte em Terra. Separarais a Terra do fogo, o sutil do espesso, suavemente e com grande habilidade; subirá da Terra ao céu e de novo descerá a Terra, deste modo recebe a força das coisas superiores e inferiores. Por este meio obterás a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de ti . É a força forte de toda força, pois vencerá toda coisa sutil e penetrará toda coisa sólida. Assim foi criado o mundo. Disto se farão admiráveis adaptações cujo meio está aqui. Por isso sou chamado de Hermes Trismegistus, porque possuo as três partes da sabedoria de todo o mundo. O que eu disse sobre a operação do Sol está completo Potências do Reino, ficai sob meu pé esquerdo e em minha mão direita Glória e Eternidade, tocai meus dois ombros, e dirigi-me nos caminhos da vitória. Misericórdia e Justiça, se de o equilíbrio e o esplendor de minha vida.

Espíritos de Malchuth, conduzi-me entre as duas colunas, sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo. Anjos de Netzah e de Hod, firmai-me sobre a Pedra Cúbica de Iesod. Ó Gedulael. Ó Gedulael. Ó Thipheret. Binael. Sê meu AMOR Ruach Ocmael, Sê minha Luz. Sê o que fortes, o que és, e o que serás, Ó Ketheriel Ischim, assisti-me em nome de Shadai Kerubim, Sê de minha força, em nome de Adonai Beni, Elohim,

Sêde meus irmãos, em nome do filho e pela virtude de Sabaoth Eloim, combatei por mim em nome do Tetragrama Malahim, protegei-me em nome de Iaveh Seraphim, purificai meu espírito e sentimentos, em nome de Eloha Hasmalim, iluminai-me como esplendor de Elohim e da Shekinah Aralim, agi Ophanim girai, resplandecei Forças Santas, turbilhonai, clamai, espalhai as virtudes divinas Kadosh. Kadosh Kadosh Shadai Adonai Iotchavah Eiazerieth Halleluiah Halleluiah Halleluiah espírito angélico e Furufur por todos estes Santos nomes, obedeçam-me e suplico humildemente que realizem meu(s) desejo(s):

(Colocar seu desejo aqui……)

Assim seja, se for para o meu bem e não causar a tristeza de outros, assim seja se for para minha felicidade e de quem eu amo. Assim seja para trazer mais felicidade às nossas vidas, para que eu possa, como sinal de gratidão, retribuir e contribuir de alguma forma para que mais pessoas tenham oportunidades para serem felizes também!

Prometo, que logo se concretize(m) meu(s) desejo(s), publicarei essa oração como forma de agradecimento e graças a todas as poderosas entidades e místicos aqui mencionados.

rayani Grassi disse...

O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma coisa única. Assim como todas as coisas foram e procedem do Um, pela mediação do Um, Assim todas as coisas nasceram desta coisa Única, por adaptação. O sol é seu pai, a Lua é sua mãe, o Vento o trouxe no seu ventre; a Terra o alimenta; o pai de tudo, o Thelesma de todo mundo, está aqui.

 

                        oração antiga e forte para desejos

A sua força permanece inteira quando se converte em Terra. Separarais a Terra do fogo, o sutil do espesso, suavemente e com grande habilidade; subirá da Terra ao céu e de novo descerá a Terra, deste modo recebe a força das coisas superiores e inferiores. Por este meio obterás a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de ti . É a força forte de toda força, pois vencerá toda coisa sutil e penetrará toda coisa sólida. Assim foi criado o mundo. Disto se farão admiráveis adaptações cujo meio está aqui. Por isso sou chamado de Hermes Trismegistus, porque possuo as três partes da sabedoria de todo o mundo. O que eu disse sobre a operação do Sol está completo Potências do Reino, ficai sob meu pé esquerdo e em minha mão direita Glória e Eternidade, tocai meus dois ombros, e dirigi-me nos caminhos da vitória. Misericórdia e Justiça, se de o equilíbrio e o esplendor de minha vida.

Espíritos de Malchuth, conduzi-me entre as duas colunas, sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo. Anjos de Netzah e de Hod, firmai-me sobre a Pedra Cúbica de Iesod. Ó Gedulael. Ó Gedulael. Ó Thipheret. Binael. Sê meu AMOR Ruach Ocmael, Sê minha Luz. Sê o que fortes, o que és, e o que serás, Ó Ketheriel Ischim, assisti-me em nome de Shadai Kerubim, Sê de minha força, em nome de Adonai Beni, Elohim,

Sêde meus irmãos, em nome do filho e pela virtude de Sabaoth Eloim, combatei por mim em nome do Tetragrama Malahim, protegei-me em nome de Iaveh Seraphim, purificai meu espírito e sentimentos, em nome de Eloha Hasmalim, iluminai-me como esplendor de Elohim e da Shekinah Aralim, agi Ophanim girai, resplandecei Forças Santas, turbilhonai, clamai, espalhai as virtudes divinas Kadosh. Kadosh Kadosh Shadai Adonai Iotchavah Eiazerieth Halleluiah Halleluiah Halleluiah espírito angélico e Furufur por todos estes Santos nomes, obedeçam-me e suplico humildemente que realizem meu(s) desejo(s):

(Colocar seu desejo aqui……)

Assim seja, se for para o meu bem e não causar a tristeza de outros, assim seja se for para minha felicidade e de quem eu amo. Assim seja para trazer mais felicidade às nossas vidas, para que eu possa, como sinal de gratidão, retribuir e contribuir de alguma forma para que mais pessoas tenham oportunidades para serem felizes também!

Prometo, que logo se concretize(m) meu(s) desejo(s), publicarei essa oração como forma de agradecimento e graças a todas as poderosas entidades e místicos aqui mencionados.