Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pantáculos!Objetos de muito poder!



A palavra Pantáculo, de origem grega, é composta por pan-, que significa "tudo", e -kleo, que significa "honra",
Pantáculos  são  símbolos que possuem um significado de natureza mágica ou esotérica.
Os pantáculos quando gravados em um talismã, dão a este uma capacidade de irradiar as forças do Cosmos, atribuindo-lhe um aspecto ativo,

O pantáculo funcionaria conforme a vontade impressa da pessoa, Os pantáculos seriam armas brancas vinculadas à proteção (pessoal e impessoal), saúde, prosperidade financeira, sorte , tempo e espaço, relações sociais e muito mais.


 Os pantáculos pertencem à classe da Alta Magia ou Teurgia com forças terríveis e extremamente fortes de inclusão, exclusão ou ajuntamento de raças para o bem comum duma coletividade. Simboliza portanto tudo o que o mago acredita.


Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal. 
Pantáculos
Você pode construir o seu próprio pantáculo. É só seguir as instruções, passo a passo. 
imprima o desenho e  com um lápis preto, reforce a mão livre, os contornos e os símbolos do pantáculo imprimido.
Recorte- o e cole  em uma cartolina da cor correspondente ao planeta a que está associado.
Guardar na carteira ou no bolso, ele deve ficar junto a  você (não mostre a ninguém),  isso tira seu poder.
Se alguém tocá-lo é preciso purificá-lo. Durante uma noite, coloque um raminho de arruda e um de manjericão em forma de cruz, sobre o pantáculo para potencializa-lo novamente. No dia seguinte está pronto para ser usado.

Pantáculo para prosperidade

Imprima os dois pantáculos, ou desenhe-os em um papel branco, exatamente como estão na imagem. Recorte-os e cole um no verso do outro, de modo que você possa ver os dois, frente e verso.
Depois, acenda um incenso de canela e passe o pantáculo sete vezes pela fumaça, mentalizando seu desejo de trair cada vez mais fartura, dinheiro e prosperidade para sua vida.

Outro Pantáculo para prosperidade.
Pantáculo da Prosperidade

A sua força provém das inscrições em hebraico correspondentes ao Sol, astro que favorece a riqueza. É indicado para quem quer progredir tanto no nível pessoal como no material, pois desenvolve a autoconfiança da pessoa que o usa e atrai muita sorte.
Sua cor é o laranja.
 Pantáculo da Inteligência

Este pantáculo é ideal a quem deseja desenvolver o raciocínio, tomar decisões rápidas e acertadas e desenvolver o poder de comunicação. Suas inscrições em hebraico correspondem ao planeta Mercúrio, que influencia nossa mente nossa capacidade de expressão.
Sua cor é o amarelo.
Pantáculo do Amor

As inscrições que esse pantáculo contém, correspondem a Vênus, o planeta do amor.
Ele é recomendado tanto para quem quer conquistar o coração da pessoa desejada, como para quem quer aprofundar um relacionamento ou simplesmente preservar seu romance.
Sua cor é o rosa.



 Pantáculo da Saúde

Indicado para curar doenças ou simplesmente para manter a saúde. Ele contém inscrições em hebraico correspondentes ao planeta Marte, que simboliza a força e o vigor.
Sua cor é o vermelho.




Pantáculo do Dinheiro

Recomendado para quem precisa resolver problemas financeiros, o pantáculo acima traz inscrições em hebraico que correspondem a Saturno, que favorece a construção sobre bases sólidas.
Sua cor é o marrom.


 Pantáculo da Proteção

Os poderes deste pantáculo provêm das inscrições em hebraico correspondentes a Júpiter, que favorece a abertura de caminhos. Seu uso contínuo protege contra todo tipo de perigo.
Sua cor é o verde.

 Pantáculo da Emoção

Recomendado para quem sente solidão, mágoa ou tem outros problemas sentimentais, este pantáculo tem inscrições em hebraico referentes á Lua, planeta das emoções.
Sua cor é violeta.






18 comentários:

Tigerlily disse...

Posso usar mais de um pantáculo? E posso colar em uma folha de sulfite ao invés de cartolina?

Val Santos disse...

Desculpe a demora, mas só agora vi seu post.Sim pode pode ter e usar mais de um , ou melhor quantos necessitar e o papel pode ser o que vc tiver, o que importa é a energia que se coloca neles,BOA SORTE ,abraços fraternos e que a sorte e a felicidade esteja sempre com vc.

Anônimo disse...

OI! Esse primeiro pantaculo do dinheiro, precisa ser colado em papel colorido ou nao? Obrigada.

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda em minha busca, isto é de muito valor. você é uma fonte de inspiração e parabéns pela grande força.

bikeval disse...

Mostra muitos benefícios e o lado obscuro existe tbem???

bikeval disse...

De preferência mas o original seria mais apropriado.

Maria disse...

Obrigado pela ajuda. temos uma dúvida, o primeiro pantáculo tem escrito "ROSA". devemos usá-lo com esse nome ou devemos colocar nosso nome no lugar de ROSA?

Silvia disse...

Obrigada!!
Me esclareceram algumas coisas sobre o Pantáculo.
at. Silvia.

Anônimo disse...

Quero fazer tatuagens em forma de Pantaculos

Anônimo disse...

Ola bom dia , eu quero tatuagens em forma de Pantaculos, e ser tenos eles no corpo eles vam fuciona, bem

Anônimo disse...

Ola, no primeiro pentacula da prosperidade que está escrito ROSA, deve ser mudado? Os demais pentaculos devem ser guardados aonde? Grata

Tome melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tome melo disse...

Olá Biblioteca da Bruxa, eu gostaria de saber se pode passar numa fumaça de um incenso esses Pantaculos, aliás eu gostaria de de saber um incenso que fosse Universal que servisse para todos, outra pergunta pode fazer esses Pantaculos em qualquer tipo de Lua.

Tome melo disse...

Outra pergunta, se o recorte é só o redondo e colar o papel, ou se é o redondo e o quadrado junto e colar no papel.

ANDREIA disse...

oi meu nome e andreia eu preciso muito de ajuda na mimha vida esta dando tudo errado,meu marido tem uma amante,tudo q eu faço da errado me ajuda me da uma dica.gostei muito do seu blog,o que vc me recomrnda para min ha situaçao

VIEIRA Wesley disse...

Por favor...como utilizo o Pantaculo de Vênus para atrair a pessoa que desejo..tenho q colocar a foto dela junto com a minha...em qual direção ... Obrigado desde ja

Dondoca Miloca disse...

Olá, posso tatuar o pentágono ?

Lady Val disse...

Pose sim, mas escolha um que tenha energias de luz e não os obscuros pois eles carregam muita carga energética.Como deve saber as tatuagens não ficam só no seu corpo físico ,elas estão também no seu corpo astral.Por isso pense bem antes de fazer uma tatuagem pois no caso de arrependimento fica difícil de tirar do seu corpo energético, e as tatuagens que carregam carga de luz não tem problema.
Bjs