Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pow-wow (Feitiçaria Alemã da Pensilvânia)


A feitiçaria alemã é um amálgama de sortilégios e encantos provenientes da era medieval, de ingredientes extraídos da Cabala Hebraica e das Sagradas Escrituras, e de magia indígena. Ela foca na eliminação de enfermidades, nos cuidados aos animais, na busca do amor ou na destruição de magia maléfica.



John George Hohman veio da Alemanha com sua família para Pensilvânia em 1802 ,estava a  beira de uma crise econômica, então passou a coletar diversos feitiços e medicamentos produzidos com ervas medicinais, enquanto preservava também os remédios transmitidos através de séculos de tradição oral. Os resultados de suas pesquisas foram registrados em um manual intitulado ‘Friend The Long Lost’.


Desta forma Hohman alcançou um sucesso financeiro; e sua obra se converteu em uma das duas Bíblias da feitiçaria alemã Pow-wou, ao lado de uma publicação de autor desconhecido, intitulado Livro Sétimo de Moisés.
Este estilo mágico vem se perpetuando ao longo do tempo e seus ingredientes ancestrais e os empréstimos da cultura indígena podem perfeitamente ser ajustados para a era contemporânea, apesar de não ser tão usado na Alemanha e bom ter o conhecimento sobre o assunto, ok.


Saber mais:  http://www.think-aboutit.com/pdf/powow.pdhttp://www.controverscial.com/Pow-wow.htm

Nenhum comentário: