Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rituais Nórdicos!


Ritual de Athena para
Para ter êxito em provas 



Faça o ritual em uma lua crescente ou cheia, se possível numa quarta feira, hora de Júpiter ou Sol. 

- 9 Velas brancas ou amarelas 
- um cristal de quartzo –
Um potinho com azeitonas, azeite de oliva, folhas de oliveira
- alecrim
- incenso de alecrim
- um saquinho de pano branco ou amarelo,
- um cordão prateado
- vinho tinto 

Trace o circulo, unte as velas com azeite de oliva e acenda-as, e também os incensos. Invoque a Deusa Athena visualizando a Senhora da Sabedoria. Veja-a vestida de branco com armadura e capacete, sua lança e a coruja pousada em seu ombro. Converse com a Deusa, diga de seus esforços no estudo e peça a Ela que aumente sua capacidade de memorização, sua capacidade de compreensão e de raciocínio. Também peça a Ela que conceda a você a capacidade de comunicar com clareza e precisão seu conhecimento. Por fim, peça a Ela tranquilidade, calma e perseverança para usar na prova . A cada pedido faça uma pausa e escute o que a Deusa vai te aconselhar. 





Veja que a Deusa Athena manda sua coruja pousar em você. A Deusa sopra a energia Dela em dois cristais e entrega a você. Ela beija sua testa e você sente a energia dela em você. Sua testa brilha com a energia da Deusa. VC se despede, agradecendo. Pegue os materiais do feitiço e  os cristais e as ervas dentro do saquinho, energize colocando na testa, passando ao feitiço a energia que você captou da Deusa Athena e amarre com 4 nós (para concretização). Trace um pentáculo de invocação da Terra sobre o saquinho com o azeite de oliva. Coma algumas azeitonas ritualmente, agradecendo a Deusa e faça oferenda de algumas sobre a Terra. Consagre beba o vinho, ofertando um pouco para a Terra. Dance e cante em honra de Athena. Erga o cone de poder. Encerre o circulo e o ritual. Use o saquinho sempre perto do corpo, especialmente quando você estiver estudando e na hora da prova. Esse saquinho pode ser reenergizado e guardado por bastante tempo. 



Ritual para conseguir um namorado, com Freya

Freya, a Deusa Nórdica da beleza e do amor pode compartilhar seu poder com você para que você consiga um namorado adequado e que a  faça feliz.

Junte em um recipiente que você considere bonito pétalas de rosa vermelha, paus de canela, manjericão e penas brancas (essa Deusa muitas vezes era representada com asas brancas) . No Dia dos Namorados ou em uma Sexta feira de Lua Crescente ou Cheia, misture essas ervas e as penas no recipiente escolhido. Mostre o recipiente  para a Lua e as estrelas e diga:

"Freya, Mãe dos Deuses,
Deusa da Criação, 
Luz que ilumina, 
Traga amor pro meu coração
Traga-me os dons da beleza, 
Traga-me os dons da paixão,
Traga-me os dons da riqueza,
Oh Freya, 
Dons de sua natureza"

(Letra de Claudiney Prieto) 



Vá repetindo os versos muitas vezes até que você faça um cântico com eles. Repita até que você se sinta bem com a sonoridade produzida. Quando você sentir o poder de Freya fluindo, vire-se para o Norte e  jogue um punhado da mistura, soprando as penas, pedindo que os  poderes do norte tragam seu namorado. Faça o mesmo ao leste, sul e oeste. Agradeça à Deusa e espere os resultados. Tenha em mente ao 
realizar o pedido a pessoa adequada a você, mas não faça esse feitiço para uma pessoa determinada. 





Ritual para conseguir uma namorada, com Baldur

Baldur era um Deus nórdico chamado por todos o Deus Belo, brilhante como o Sol da manhã, ele era amado por todas. Consiga 9 pequenos pedaços de topázio e nove velas amarelas.

 Tenha uma mistura de folhas de louro trituradas , gengibre em pó, canela e essência de almíscar.  Sente no chão, faça um círculo a sua volta com as velas e os topázios ao lado. Respire profundamente e perceba que você se  
transformou no Sol e conecte-se com Baldur dizendo:

"Baldur Deus bem amado, 
traga-me seu poder, 
Que a terra me conceda 
Uma amada e , com amor, o prazer
Que ela seja feliz ao meu lado 
E que eu seja seu namorado
Que o Sol brilhe em mim
E que Ela me encontre enfim
Que o Amor brilhe agora 
E que Ela chegue sem demora"

Repita a mentalização ou recite os versos até sentir que a energia está adequada. Encerre o ritual agradecendo ao Deus Baldur. 




Nenhum comentário: