Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SÉRIE - BANHOS


Os  banhos no chuveiro.



Saquinho para colocar preso no chuveiro:

- 30cm² de TNT (tecido não tecido)
- 1 cordão para amarrar o saquinho no seu chuveiro, colocar no saquinho o que preferir dependendo da energia que se quer trabalhar. Pode ser: Sais de banho, ervas da sua preferência, pétalas de flores, canela, cravo, peças pequenas de cristais, frutas, enfim a escolha é sua.É muito simples é só colocar no saquinho o que escolheu para determinada função, amarrar na parte onde sai a água e tomar o banho, de preferencia morno ou frio, dura em média uns 2 dias se for de ervas, flores,temperos, mas se for de cristais a cada 7 dias dar uma energizada com o Sol,Lua ou chuva e no caso de sais só dá para um banho.

Ervas


Para relaxar  Eucalipto e hortelã ou Menta: Os efeitos do eucalipto clareiam a mente. A menta ou o hortelã revigora, aliviando o cansaço físico e mental.

Para proporcionar a sensação de relaxamento :
Erva cidreira, camomila e hortelã
Lavanda e Camomila: As características calmantes e cicatrizantes da lavanda associadas à propriedade tranquilizadora e relaxante da camomila proporcionam total alívio e às tensões físicas e mentais.

Para revigorar 

Capim limão, Alecrim e Ylang-Ylang: São três ervas altamente restauradores. Elas tonificam os órgãos e vísceras, acalma as apreensões, enquanto estimulam os potenciais de energia bloqueadas


Flor de laranjeira e Gengibre: Tem o efeito rejuvenescedor da laranjeira associado ao alto teor fortificante do gengibre 
Eucalipto, Pinho e Gengibre (anti gripal): Propriedades expectorantes, descongestionantes e regenerador do aparelho respiratório. Ainda alivia os desconfortos causadas pela gripe. 

Jasmim e Gerânio : Banho cicatrizante, traz sensações restauradores, preparando para uma constante renovação





Nenhum comentário: