Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NUMEROLOGIA





 Os números são considerados como símbolos significativos na Numerologia. Há uma Numerologia simples, a que cada letra equivale a um número e a mais complexa que exige determinados cálculos. Qualquer uma delas nos fornecerá a interpretação dos significados ocultos dos algarismos que nos acompanham desde o nascimento, podendo dar informações importantes sobre a nossa vida.






VALOR NUMÉRICO PARA CADA LETRA
1
2
3
4
5
6
7
8
9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Relacione os números para cada letra escrevendo seu nome completo.
1
9
1
4
6

1
1
5
2
A
R
A
D
O

S
A
N
T


  • Somando-se os números correspondentes as vogais, você chegará ao número da Idealidade, que são suas características individuais, o seu EU profundo, sua maneira de sentir as coisas, o que você quer ser e fazer indica o desejo da pessoa. No exemplo:  9
  • Somando-se os números correspondentes as consoantes, você terá o número da aparência, da Expressão, é a maneira como a pessoa é vista pelas demais, como os outros a enxergam. No exemplo: 21=2+1=3
  • Agora, somando-se todas as letras, ou a soma do número da idealidade e da expressão, resultará no número do Destino, ou a forma como a pessoa se conduz. No exemplo: 12=1+2=3
O resultado das somas não deve ultrapassar mais de 1 algarismo, a não ser que você obtenha os números 11, 22 e 33, considerados mestres e com uma significação própria.
Para se obter o número da Missão ou Lição de Vida, que significa orientações para realizar seu Destino, basta somar a data do seu nascimento. Exemplo: 2+O+1+1+9+8+0 = 21=2+1+3
A numerologia também nos revela qual o maior desafio que teremos na vida e para chegar ao algarismo do Desafio Pessoal, você deve achar a diferença entre os números do dia e do mês, e depois entre o dia e o ano da data do seu nascimento. Depois subtraia os dois resultados 
DIA
MÊS
ANO

20
01
1980

2
1
18
(1 + 8 = 9)
Primeiro Pináculo: dia + mês (20 + 01) = 21=2+1=3
Segundo Pináculo: dia + ano (20 + 1+9+8+0) = 2+1+8=11
Terceiro Pináculo: SOMAR OS DOIS ANTERIORES= 11+3=14=1+4=5
Quarto Pináculo: mês + ano (1+ 9) = 10 = 1
Antes de ler o significado de cada pináculo você precisa conhecer a idade com que viverá cada um deles. Para se chegar à idade do Primeiro Pináculo, subtraia o número da sua Lição de Vida do número 36 (sempre ele), o resultado vai dar o número de anos que você vai viver seu Primeiro Pináculo (33 anos).
Para saber quando termina o Segundo Pináculo, soma-se o número 9 (sempre ele) com o resultado acima encontrado, ou seja, com a idade em que ele se inicia (33 + 9 = 42 anos).
Para encontrar o período do Terceiro Pináculo, soma-se a idade com que ele se inicia com o número 9 (sempre ele). O número encontrado vai dizer que até esta idade você vai viver seu Terceiro Pináculo e a partir daí, desta idade, até o final da vida, você vai viver o Quarto Pináculo (42 + 9 = 51 anos).
Previsões:
Além de orientar você no processo do autoconhecimento, a numerologia pode ainda fazer prognósticos para os dias, meses e anos futuros de sua vida. Essas previsões são chamadas de Ano Pessoal, Mês Pessoal e Dia Pessoal, e devem ser calculadas nessa ordem:
Para se chegar ao número do Ano Pessoal (que começa a partir da data de seu nascimento), some o dia e o mês de seu aniversário com o ano em questão. O número encontrado orientará você todo Ano Pessoal.
Para se chegar ao número do Mês Pessoal, soma-se o número do Ano Pessoal com o número correspondente ao mês de seu interesse: (janeiro = 1, fevereiro = 2) e assim por diante. Observação: Lembre-se de que o mês do aniversário é para a pessoa o primeiro mês do ano.
Agora, para calcular o número do seu Dia Pessoal, some o dia da sua escolha, com o número do seu Mês Pessoal.
Número Poderoso:
Após uma certa idade cada pessoa recebe um Número Poderoso e este número é como um presente que nos acompanha durante toda vida, geralmente ele aparece no final do Primeiro Pináculo. E para encontrá-lo soma-se o algarismo do Destino Pessoal com a Lição de Vida.
Dívidas Passadas:
Seria interessante prestar atenção aos números que faltam no seu nome, através das letras ausentes. Você poderá suprir essas faltas e melhorar sua vida, uma vez que cada número corresponde a uma qualidade, usando as cores e pedras que se associam a esses números.




Nenhum comentário: