Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

terça-feira, 5 de março de 2013

Magia das águas.





Num  local onde haja uma concentração de água, pode ser lagoa,lago,represa onde escolher.




Anéis de Água


Encontre uma  pequena pedra  de preferência arredondada. Formule uma pergunta cuja resposta seja "sim" ou "não" e atire a pedra na água. Conte os anéis que se formarem. Se forem de número ímpar, a resposta será "sim". Se par, a resposta será "não".Muito simples.





Adivinhação com Água e Flores



Providencie uma bacia, água e flores  frescas ,(na quantidade de caminhos ou opções que desejar)com formas e cores diferentes, para que possam ser identificadas.

Este encantamento é  para escolher um determinado caminho quando há indecisão  na escolha de um.
Coloque a bacia com água e as flores ao relento e no chão. Sente-se diante dela. Apanhe as as flores e nomeie  uma a uma  com os caminhos ou opções (por exemplo:  aceitar, recusar, esperar,mudar,sim, não, etc.) e ponha-a na água na borda  distante de você.
Repita este processo para cada opção. Quando todas as flores estiverem nomeadas (certifique-se de que se lembrará de cada uma), sente-se em silêncio diante da bacia e pense em seu dilema
 A flor que vier em sua direção será a sua resposta.Pode ocorrer que nenhuma ou todas se movam em sua direção, então deixe a bacia com as flores no mesmo lugar e volte mais tarde e olhe qual das flores veio realmente em sua direção.


Se duas ou três flores se moverem, use a mais próxima à sua posição original diante da bacia para determinar a resposta. Se uma ou mais flores afundaram, não eram as melhores opções.

 


Magia de prosperidade.

 

 


Pode ser feito  nas luas crescente, nova e cheia, ou  mesmo quando a lua não estiver visível. Leve um pote com água(menos de plástico) a um lugar com pouca luz. Jogue uma moeda de prata, pode ser preteada, nesta  água e mergulhe suas mãos . Deixe-as molhadas até que se enxuguem por si, pode se repetir a magia a cada lua mencionada.


 

Nenhum comentário: