Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

quarta-feira, 20 de março de 2013

Símbolos e Mantras para proteção psíquica!





 











Pentagrama esotérico 

 Imprima o Pentagrama acima e o coloque no Altar, nas janelas da casa, na porta de entrada etc. Caso seja possível, imante/consagre o Pentagrama orando à Divindade para que o transforme em poderoso acumulador das bênçãos de Deus.










CRISTALIZAÇÃO DO PENTAGRAMA





A estrela de cinco pontas é símbolo do Verbo Divino, do Verbo Universal da Vida, do Cristo Cósmico, de Vishnu em sua forma mais luminosa. Pode-se fazer resplandecer instantaneamente o Pentagrama Mágico com certos mantras sagrados, que são:
Klim, Krishnaya, Govindaya, Gopijana, Vallabhaya, Suáha…
Pronunciam-se estes mantras ininterruptamente até se sentir a presença do Pentagrama Mágico, que é uma estrela de cinco pontas de luz azul elétrico no mundo astral (seja ao nosso redor, seja no ambiente ou nas pessoas que intencionamos purificar).
Ao vocalizar com fé, concentração e constância, forma-se instantaneamente a Estrela, ante a qual fogem aterrorizados quaisquer tenebrosos (internos e externos). Os mantras são sagrados, pois canalizam a LUZ INEFÁVEL E IRRESISTÍVEL DO CRISTO CÓSMICO.

 Livros que podem informar e ajudar.

AUTODEFESA PSÍQUICA








Existem alguns elementos de comprovada eficácia que nos ajudam, como:
Aloés, mirra, cânfora, assa fétida  pau d’alho, arruda, alecrim, benjoim, a casca de alho, enxofre (em pequena quantidade) e zimbro.
Esses produtos  queimados num turíbulo, ou qualquer recipiente que contenha carvão em brasa, irradiam junto com a fumaça desprendida múltiplos elementos purificadores do local e da aura.
Há, por outro lado, ervas que conseguem produzir um clima emocional superior, sutil, atraindo a atenção e presença de elementais e anjos, além obviamente, de expulsar essas entidades do ambiente que pretendemos purificar. Temos alguns exemplos:
Óleo de rosas, heliotrópio, nardo, murta, além do mais famoso de todos,  o olíbano, popularmente conhecido como “incenso de igreja” (os mais indicados são os importados dos países árabes e do Irã).
A fumaça do olíbano tem a propriedade de criar um ambiente propício para a comunhão religiosa, devocional. Os elementais solares do incenso produzem uma vibração capaz de criar um estado receptivo para a captação das mensagens inspirativas e intuitivas que vêm das dimensões superiores.
Algumas imagens.





h
 Nardo

 Assa fétida
Pau d’alho


Olíbano

Heliotrópio


Nenhum comentário: