Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Receita de magia branca!




Sabonete calmante

 Poderosa erva que traz boas energias, acalma e tranquiliza, proporcionando um banho refrescante, estimulando o sono.

 

Obs. De Lady Val - Este sabonete serve para harmonizar pessoas, acalmar e melhorar o humor. Dá para fazer e deixar no banheiro, as pessoas vão usar sem saber qual é a sua intenção, pois a mesma com certeza é para o bem de todos.

 Sabonete de erva-doce.



 Vamos precisar de 500gr de glicerina tipo A de boa qualidade, de uma colher de sobremesa de corante verde, 2 colheres de sobremesa de essência de erva-doce, de um punhado de sementes de erva-doce, de uma colher de sobremesa de álcool de cereais e de formas de plástico, ou feitas em casa com canos de PVC.
Corte uma roda de PVC de largura média. Coloque película aderente sobre ele (filme plástico) e prenda com um elástico. Estique para alisar bem a parte de baixo. Envolva o plástico à volta.
Coloque uma panela em banho-maria e acrescente a glicerina em pedaços. Espere derreter. Não mexa antes que fique bem líquido e desligue o fogo. Adicione o corante, a essência e mexa bem. Para tirar a espuma que ficou, coloque o álcool de cereais, misture e reserve.
Agora, prepare as formas do sabonete e salpique um pouco das sementes de erva-doce nelas. Depois junte a mistura de glicerina e vá preenchendo as formas. Espere esfriar e desenforme. A película aderente serve para envolver o sabonete.Está pronto para uso.

Para fazer banho de sal para prosperidade.



 Vamos precisar de 1/2kg de sal grosso, de uma colher de sopa de laurel, de corante verde (ou de outra cor à sua escolha), de essência oleosa cravo da índia e um pote para guardar os sais.
Coloque o sal grosso num prato e acrescente o lauril e misture bem. Coloque umas gotas de corante, até atingir o tom que você desejar.
Acrescente algumas gotas da essência oleosa, misture e coloque num vidro bem fechado. Deixe uns quatro dias nesse vidro para que o sal absorva a essência e o corante.

Obs. De Lady Val.
*Pode passar este sal semanalmente no corpo durante o banho de chuveiro ou usa-lo numa banheira.

Nenhum comentário: