Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sábado, 31 de agosto de 2013

Magia com frutas vermelhas.



Cereja: Fruta do amor erótico, da volúpia

Maçã: simboliza o amor e a paixão


Morango: mais uma fruta vermelha empregada em poções de amor. A cor vermelha e o sabor da fruta dão a energia necessária para conquistar o ser amado. É utilizada também para curar desilusões amorosas, em chás e poções: Representa o coração; Felicidade e amor; Ativa a energia sexual.

Banho para atração

Num recipiente com 3 litros de água comum coloque 7 morangos cortados em rodelas,( os morangos devem ser lavados antes e retiradas as folhinhas verdes).Coloque a fruta com a água para dormir no sereno da Lua cheia, no dia seguinte tome  este banho  a qualquer hora do dia ou da noite.Lembre-se de sempre mentalizar os desejos e sentimentos.Esfregue os morangos no corpo e jogue a água( no corpo também), depois o que sobrar da fruta descarte em uma plantinha.

Nota:Este banho pode ser feito com maçã ou cereja.

Bebida para o amor
.
Numa jarra coloque (uma caixinha inteira) de morangos lavados e cortados, acrescente 1 maçã bem vermelha cortada (com casca)
Coloque 1 latinha de guaraná e 1 vidro de cidra.Deixe descansar tampado na geladeira por meia hora e está pronto para servir.Esta bebida devido as propriedades das frutas, é direcionada para o amor e conquista, mas pode ser saboreada a vontade sem problemas.

Chá de morangos para desilusão.
1 litro de água
·         1 bandeja de morango (das maiores)
·         1 pau de canela
·         2 cravos

MODO DE PREPARO

1.Amasse os morangos pensando em coisas boas e que tudo vai se resolver .

2.Quando a água ferver, junte todos os ingredientes e deixe por 5  minutos,apague o fogo e tome como preferir, quente ou frio.Este chá vai ajudar muito na recuperação do ânimo.(se desejar tomar este chá só pelo sabor não tem problema ele é muito bom.)


Nota: Se fizer este chá com maçã ele será para calmar,dar tranquilidade.



Nenhum comentário: