Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

sábado, 26 de outubro de 2013

Para Quebrar uma Maldição!




Só coisas ruins estão acontecendo, nada dá certo, está sem sorte? Talvez tenha uma maldição ou feitiço em você.

Você vai precisar destes ingredientes para cortar esse mal.:




1-vela preta
Água suficiente para o trabalho
1 - tigela ( ou qualquer recipiente preto) preta funda de vidro,louça (menos de plástico)

Coloque a vela preta no ( o que você conseguir preto!) vaso preto, fixar a vela com alguns pingos de outra vela preta, então é melhor que você tenha duas, pois a que vai ficar no encantamento precisa estar intacta (sem uso)


Quando a vela fixar e ficar em pé sozinha, encha a tigela até a borda com água fresca, sem molhar o pavio.Melhor a água chegar até uns 80% da vela.
Visualizar tudo de ruim e negativo, queimando dentro da chama vela.
Quando a vela queimar, irá tocar na água.
E o feitiço, a maldição será é extinta. No momento que a vela apagar tudo de ruim irá embora.

Cavar um buraco no chão, despejar a água que sobrou e jogar o restante da vela no lixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh! Todos os Gloriosos Bruxos(as)! Sempre! Salve! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Sabedorias, Espertezas), Saúdes, Proteções (muitos, definitivos e cada vez mais), a mim (a meu favor)! Sempre! Que sejam quebrados (cortados, queimados), totalmente, todas as: maldições (macumbas, feitiços), que existem e/ou existiriam contra mim! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...