Lady Val

Lady Val

BEM VINDOS!

"Sou de onde o vento me levar. Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar *Poema" "As Bruxas"

domingo, 4 de maio de 2014

Banho mágico para atração!



Para atração e magnetismo






Ervas:

A medida da mão em concha.
Agarradinho; catinga de mulata; essência de sândalo e priprioca.






Preparo:


Dê finalidade ao banho, deseje o que quer e então Junte todas as ervas, amassar e triturar com as mãos.
Colocar 1 litro de água junto com as essências; deixar descansar durante 1 hora. Depois tomar o banho sem molhar a cabeça. Não se enxugue muito.Saia confiante e teste sua tração.


priprioca





Catinga de mulata







Misturar toas as ervas em 200 ml de álcool de cereais e deixar descansar por 7 dias em recipiente de vidro.Depois é só usar.

Ervas:

 Carrapatinho, agarradinho, chega-te-a-mim, chora-nos-meus-pés, pega-não-me-larga, faz-querer-quem-não-me-quer e vai-buscar-quem-está-longe.”


Se já tem um escolhido:




Se não tem escolhido: Use normalmente a mistura molhando o dedo, passe atrás das orelhas e nos braços. 



























Nenhum comentário: